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Assinatura nubank+

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. T.

Para: Nubank

13/02/2024

Tenho o nubank desde 2022 e nunca me deu problema até que no início desse ano notei uma fatura em meu nome da assinatura do nubank+ no qual eu não havia assinado nem usado cartão de crédito pois além de não ter pedido só uso a função de débito, entrei em contato no chat e falaram que iriam resolver aí eu bloqueei o cartão e desativei a conta, um mês depois eu recebi um boleto de cobrança da fatura que estava com juros, baixei o aplicativo novamente e lá estava a fatura na qual não resolveram nada, entrei em contato e não resolveram nada.

Solução esperada

  • Que retirem essa fatura na qual não assinei e um pedido de desculpas.

Mensagens (1)

Nubank

Para: G. T.

13/02/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 13 de fev. de 2024, 14:18 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Caso ainda precise de ajuda, basta clicar aqui para conversar no chat ou responder a este e-mail que alguém do nosso time irá te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [2WL0LW-JEZ7V]