Voltar

Não querem cancelar ou reembolsar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. G.

Para: Maxmilhas

15/02/2024

No dia 25/01 e 09/02 fiz a compro do bilhete aéreo CGH-SDU ida e volta 16/02 Código da compra: 8808992 e SDU-CGH ida dia 22/02 Código da compra: 8854473 companhia aérea Azul no site da MaxMilhas aconteceu que não poderei ir neste dia mudaram a data do meu compromisso e teria que pedir o reembolso do valor mas a justificativa é que como paguei via pix mas barato com desconto não vou ter direito a reembolso ou crédito no site, a solução que me deram seria não seguir no voo no-show e ficar como passageiro faltante e não receber nada perder o valor de 354,46 reais e 261,03 reais da outra reserva porque no site deles é mas barato e diretamente na comovia foi emitido com um valor maior então não cobriria o valor de cancelamento, mas na hora da compra não é avisado inclusive é induzido que você pague pelo pix por ser ofertado um valor mas barato. Quero meu reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 615,59
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

Maxmilhas

Para: C. G.

22/02/2024

Olá Ilustre Proteste, Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Em qui., 15 de fev. de 2024 às 17:40, escreveu: