Voltar

Viagem cancelada sem estorno

Fully viagens
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: Fully viagens

15/02/2024

Em 2021, comprei dois pacotes para Curitiba para saída em uma sexta, e o correto é o cancelamento acontecer pelo menos 5 dias antes. Porém, um pacote comprei mês antes, e na segunda da semana da viagem, ela está a ativa no site e comprei mais uma para um amigo ir comigo, e só no final da segunda avisaram do cancelamento. Na própria segunda pedi para verificar se havia alguma saída para o final de semana e informaram que não, então pedi o estorno e abriram o formulário. O prazo do estorno me informaram de 6 a 8 meses e depois informaram que por Lei teriam até dia 31/12/2022. Bom, sempre entrei em contato para saber do estorno dos meus 938,00 e nada, então no começo de 2023, eles informaram que poderiam não reembolsar e eu usaria como vale viagem. Achei inacreditável. Mas em Julho de 2023, decidi por optar em usar o vale, para duas viagens, uma para Curitiba em Agosto e Florianópolis em Setembro, eles confirmaram via email. Mas em Agosto, a saída para viagem seria na sexta e só avisaram na terça que estava cancelada, novamente abri uma ocorrência para estorno e o prazo seria até 04/01/2024. E a de Florianópolis, também cancelaram, abri ocorrência e tinham até dia 16/02/2024. E não pagaram. Tentei contato e sem sucesso, nem email, nem telefone, nem nos dois números de whatsapp, tiraram a opção de comentários no Instagram. Passou do prazo e nada de responderem. Eles alteraram o número deles em Janeiro de 2024 e desde então apenas um robô responde que o estorno está em processamento. Preciso mesmo de ajuda.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 938,00