Voltar

PROBLEMA GRAVE COM A COMPRA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: Lenovo Tecnologia Brasil Ltda

15/02/2024

Ocorre que hoje no dia 15/02/2023, eu tentei efetuar a compra do tablet p12 com seus acessórios pelo site e até então tudo perfeito quando fiz por volta das 11 da manhã, chegando por volta de 13:30, eu recebo um email que minha compra foi cancelada sem a menor explicação e tendo sido pago pelo meu cartão nubank no caso, até ai tudo bem, entrei em contato pelo instagram (tenho tudo printado) e foi me dito para fazer com o consultor e foi o que fiz para realizar novamente a compra (nome da atendente: Daiane Lima) fizemos toda a escolha, um tablet p12, o teclado para ele, a caneta pen plus e a capa follt, chegou na hora do pagamento e tudo indo mt bem ate que faço o mesmo e é aprovado em meu cartão agora um Visa Signature do ItauUniclass e ela me informa que lá deu erro sendo que tenho aqui todos os comprovantes de pagamento e nessa eu fiquei sem saber se lá no sistema deles foi aprovado ou não, se foi faturado ou não e ninguém sabe informar o que tá acontecendo, unica coisa que eu sei é que consta em minha fatura como aprovada a compra (seguindo anexado todos os comprovantes) gostaria de receber meu produto assim como preconiza o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 35 que firma que o fornecedor tem que cumprir com o pedido e não pode fazer recusa de forma unilateral como fizeram anteiormente, então quero saber agora como vão proceder e cade a comprovação por email da minha compra?? Impossivel uma empresa de tal porte não ter um setor de faturamente que possa solucionar isso emitindo a nota fiscal e enviando meus produtos, segunda vez no mesmo dia e com total boa fé comprovada pelas duas tentativas e nada. Segue aqui meus dados básicos e anexos para que seja solucionado o mais breve possivel para que isso não vire um litigio sem necessidade. email: [email protected] Carlos Alberto Fonseca O que vc precisarem de documentação a mais e informações baste me pedir que envio prontamente, não estou colocando aqui por conta de segurança mesmo.

Solução esperada

  • O envio dos meus produtos!