Voltar

Produto com defeito

Ortobom
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Ortobom

15/02/2024

Comprei em dezembro colchão Ortobom Pro Saúde Superpocket casal e box base sommier no valor de R$ 1.800,00. Foi entregue dia 26/01/2024 depois de reclamar de atraso. O box foi entregue ralado em uma das laterais e o colchão está profundamente afundado. Após 3 noites mal dormidas, na terceira acordei com a cervical travada e os dedos das mãos adormecidos. Importante dizer que é uma cama de casal para uma pessoa que pesa 56kg. Fiz várias reclamações mas sem sucesso, a loja não respondeu aos meus whatsapp entao fui ate a loja no dia 30/01 para pedir devolução do produto e meu dinheiro de volta, sem sucesso. Dia seguinte a loja me ofereceu devolver 60% do valor que paguei e não aceitei. No Reclame Aqui a marca Ortobom diz que eles não podem fazer nada, que é responsabilidade da franquia e que eles não sao obrigados a desfazer a venda. No Procon passou o prazo de resposta e a loja não respondeu, Procon deu novamente um prazo, que acredito que não vai acontecer nada. Eles não fizeram emissao da Nota Fiscal até hoje, so tenho o pedido. No Instagram da Ortobom tem muitas reclamações, de todos os tipos de problema. Agora estou dormindo encolhida no sofá que tem 1,50cm., porque no dia da entrega da cama nova, a minha cama velha foi levada para doação. Está muito cansativo tudo isso. Muita humilhação, perdendo a saúde.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1800,00