Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. K.

Para: Appmax

16/02/2024

Olá, efetuei a compra de uma tenda sanfonada articulada azul 3x3, de maneira online na loja descontex, no dia 08 de fevereiro de 2024. Recebi e-mail com número do pedido confirmado #2737. Contudo, não estou conseguindo fazer o rastreamento. Ao clicar no ícone ver o pedido aparece uma página com erro. E não consigo ter informações da compra. O pagamento foi realizado na mesma data, via pix para a APPMax, tenho comprovante. Aguardo um parecer da loja com o produto ou quero o estorno do meu dinheiro 140, 51.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 140,51

Mensagens (1)

Appmax

Para: K. K.

16/02/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1909642 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR01971962-49)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 16/02/2024 12:03 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 16/02/2024 12:02 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1909642?token=B6A30E35CE65B7D6F9F47D8FDA385FFA3864300606262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk