- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
E. M.
Para: PHILCO
Bom dia. Comprei a air fryer e em menos de dois meses com pouquíssimo uso ela começou a oxidar muito, mesmo estando em local seco, longe de umidade e eu só fazendo a limpeza adequada para inox. Sou muito chata com meus pertences, cuido de tudo com muito cuidado e investi nela mesmo tendo outras que fariam o mesmo trabalho por muito menos dinheiro. Meu marido incrédulo com o estado da coitada com o tempo de uso e o cuidado qual é cuidada foi pesquisar e viu que muitas pessoas reclamaram do mesmo problema nesse mesmo modelo da marca. Espero uma resposta que solucione meu problema pois não foi uma air fryer barata e parece que já tem 3 anos com muito descuido. Não utilizo óleo no interior, não fica em lugar úmido, não utilizo produtos abrasivos e faço a limpeza indicada para a mesma. Aguardo retorno.
PHILCO
Para: E. M.
Prezados, boa tarde! Por gentileza nos fornecer o telefone de contato com a Consumidora para que possamos realiza o atendimento. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V205Scaa:ref
E. M.
Para: PHILCO
(21) 99760-4395
E. M.
Para: PHILCO
Sigo aguardando contato.
E. M.
Para: PHILCO
atualização da nota fiscal que foi errada na descrição do problema.