Voltar

SEM DESCONTO APÓS TRANSFERÊNCIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Cruzeiro do Sul

18/02/2024

No dia 16/01 pedi transferência interna do campus Liberdade para Paulista, minha mensalidade no antigo polo era de R$353, e na hora da solicitação de troca de campus apareceu uma mensagem dizendo que a mensalidade iria para R$479,90, e só troquei pois esse valor eu conseguiria pagar. Após mudar de campus, eles cobraram o valor bruto de R$2.095,00, abri uma solicitação no CAA, no dia 17/01 mas só estão prolongando a conclusão da minha solicitação, ainda não respondida, já fui ao polo Paulista, duas vezes, só me informaram que os desconto não vieram junto com a transferência de nenhum aluno por erro de sistema, mas que se normalizaria nos próximos dias, e que eu deveria esperar a conclusão da solicitação. Meu boleto da faculdade venceu dia 09/02 e já estão cobrando juros, ainda no valor bruto. E hoje entrou um desconto de R$102,79 para os outros meses, ficando a mensalidade em R$1.953,07. Não tenho a mínima condição financeira de pagar esse valor. Não existe um funcionário da faculdade que nós, alunos, consigamos conversar para resolver quaisquer problemas, no CAA presencial falam para resolver tudo online e no CAA online não respondem. Eu preciso da solução urgente, porque se a faculdade não oferecer meu desconto novamente, irei tomar outras providências legais.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Cruzeiro do Sul

Para: L. B.

28/02/2024

Prezados, Segue anexo esclarecimentos. Atenciosamente, Marco Aurélio Silva Telefone: +55 11 5555-6124 s:moraisandrade.com (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.