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Não tive acesso a fatura
Esta reclamação é pública
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A. R.
Para: CREDZ
Ao tentar imprimir a fatura não entregue do mês de fevereiro o site da CREDZ apresentava erro e não me permitia ter acesso a fatura, isso antes de vencer pra que não pagasse juros, tentei acessar pela fatura simples, fatura indisponível também, segui os passos que eles indicam nesses casos, entrei em contato pelo WhatsApp, sem solução, baixei o app, la descobri que meu cartao estava bloqueado, mesmo que eu não tenha solicitado, e não me disponibilizaram a fatura de fevereiro pois não existia, consegui visualizar apenas o valor referente a de março, se a de fevereiro nem fechou ? Ao tentar baixar a de março sou impedido pelo app por " não estar disponível ainda " Consegui contato com uma funcionária, solicitei que fosse enviada a fatura para o e-mail, ela me disse que iria solicitar, e me pediu pra aguardar, sem resolução pois não recebi a fatura, entrei em contato pelos telefones que me disponibilizaram, falei com a central no número falei com uma funcionária Rita e pedi que me solucionasse o problema de acesso a fatura, a funcionária de acesso a central da CREDZ não teve como acessar a fatura, nem ela conseguiu acesso pra poder me enviar, me passou o telefona da ouvidoria e esse telefone consta como inexistente, solicitei a ela como conseguiria usar essa gravação da chamada para fins jurídicos futuros e ela não pode me dizer como, ou nem ao menos me passar um número de protocolo da ligação, liguei para o número da fatura que me disponibilizaram, novamente inexistente, liguei novamente a central, falei com a funcionária Aliça,novamente não pode me passar um protocolo, novamente solicitando a fatura e um novo contato útil da ouvidoria, pois me indicado recorrer por lá para que fosse abonados esses juros por não ter pago a fatura no vencimento justamente por não conseguir acesso, desde antes de vencer, tenho tudo printado e gravado, novamente a funcionária não teve acesso a fatura para me passar, e me passou o mesmo telefone de ouvidoria, voltei a estaca zero, ainda não tive solução, e nem contato com ninguém que pudesse acessar e me enviar essa fatura, nem mesmo de dentro da empresa, comuniquei que ao ser cobrado juros iria procurar meu direitos por meios judiciais