Voltar

Recusa a entregar minha encomenda

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. m.

Para: Correios

20/02/2024

o CDD de itu se recusa a entregar minha encomenda que está retida no mesmo por alguma falha interna. Mesmo eu apresentando documentos, a encomenda localizada por um funcionário e todos os documentos de autorização de importação e taxas ok, já no cdd da cidade para efetuar a entrega, eles simplesmente dão uma desculpa qualquer ao invés de entrar a encomenda. Não é de minha responsabilidade erros internos e meu produto, taxas e obrigações pagos, estão se apropriando indevidamente das mercadorias. Não é a primeira vez que temos problemas com o cdd itu. Não há qualquer meio de contato, somente pessoalmente e mesmo assim não estão qualificados para prestar um atendimento decente. Vou retornar ao cdd hoje e vou retirar meu pacote nem que seja por auxilio de força policial. Consta devolução aos correios. Como se foi liberado para entrega e está no cdd? Não vou tolerar minha encomenda voltar para o país de origem após 1 mês de espera. Quero meus produtos. Espero que alguma providência seja tomada.

Solução esperada

  • Quero retirar minha encomenda

Mensagens (4)

H. m.

Para: Correios

22/02/2024

Continuo aguardo um retorno

H. m.

Para: Correios

23/02/2024

Mais um dia sem resposta

H. m.

Para: Correios

27/02/2024

Fui novamente ao cdd de itu, fui extremamente mal tratada pelo funcionário que teve a ousadia de rir da situação e ser extremamente irônico. Sigo sem uma resposta ou qualquer atendimento para resolver o meu problema antes que meus produtos voltem ao remetente.

Correios

Para: H. m.

01/03/2024

Prezados, segue anexo o OFÍCIO Nº 47345527/2024 - SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ, respondendo o assunto em questão. Att, SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ