Voltar

Falta de peça de reposição

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: MALLORY

20/02/2024

Minha esposa possui uma Escova Rotativa Mallory Dual Shine Stiler - Cód. B90500271, o cabo de energia se partiu, as assistências próximas a minha região cujos contatos estão no site da empresa, telefone não existe, outro o tel. não atende e o outro o telefone não pertence ao assistente. Em tratativas com o serviço de atendimento ao cliente da empresa, solicitei a venda do mesmo através deles ou que me colocassem em contato com um assistente que possui a peça de reposição para que eu possa efetuar a troca e simplesmente recebi um e-mail "Verifiquei que infelizmente não dispomos da peça que você precisa em estoque"..A empresa talvez esteja se esquecendo do que diz o Art. 32. do CDC..vamos lembrar o que diz. Art. 32. Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto. Parágrafo único. Cessadas a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por período razoável de tempo, na forma da lei. Recomendo a distinta empresa, que recolha das lojas seus produtos uma vez que não possuem peças de reposição..ou escrevam na descrição do produto "PRODUTO DESCARTÁVEL, NÃO POSSUI PEÇA DE REPOSIÇÃO". Não estou pedindo de graça, estou querendo comprar a peça de reposição.

Solução esperada

  • Reparo