Voltar

Propaganda enganosa

Famart
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. S.

Para: Famart

21/02/2024

Olá gostaria de relatar um problema que seria com a escola e faculdade famart que faz propaganda enganosa insisti em fazer seus cursos mandando mensagens para o telefone das pessoas insistindo disse a Lara Pratti consultora que eu fiz curso de contabilidade e não graduação e agora pra mim ter o certificado o diploma da pós graduação que fiz com eles na área de Administração Aplicada em Gestão Empresarial eles estão pedindo certificado de graduação na área de contabilidade e declaração da área sendo que não tenho, gostaria que a proteste entrasse em contato com famart e conversasse pedindo meu certificado e diploma pois eu pagarei para tê-lo e espero recebê-lo paguei todas as parcelas do curso e fiz o TCC trabalho de conclusão de curso que deu maior trabalho para fazer e espero receber meu certificado e eles vem oferecer mais cursos e não é o certo e sim o certificado propaganda enganosa que não me entregam acho totalmente errado da parte deles fazer isso com o aluno enganar e dizer depois que foi um erro deles e pedir desculpas quero meu certificado e diploma.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1120,35
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

Famart

Para: H. S.

21/02/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central do aluno sob protocolo N°  202402003961 (Reclamação - Propaganda enganosa - (CPTBR01974090-43)). Em breve será analisada por nossa equipe. 21/02/2024 07:35 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Central do Aluno FAMART em: 21/02/2024 07:34 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:centraldoaluno.institutoipb.com.br/Ticket/Edit/756250?token=7DEE961D22FAFAF9D9E65BF3B20EE369F50EA3AB07711119   Cordialmente, Central de atendimento Central do Aluno   [MDK8967T310838157]Este email foi gerado por Movidesk

Famart

Para: H. S.

21/02/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . O ticket N°  202402003961 (Reclamação - Propaganda enganosa - (CPTBR01974090-43)) foi considerado como resolvido pelo agente. Voce esta de acordo com a solução apresentada abaixo? ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Andressa Santos 21/02/2024 15:52 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá,  Hercules Souza! Tudo bem?  Inicialmente, lamentamos qualquer mal-entendido em relação às informações fornecidas sobre o formato do curso. Nossa intenção é sempre oferecer uma experiencia de aprendizado enriquecedora e alinhada com as expectativas dos alunos.  Gostaríamos de esclarecer que o ocorrido já foi solucionado e que já foi acordado com o nosso setor de cancelamento, o qual voce está em contato pelo WhatsApp. O estorno do valor pago,  será realizado até dia 26/02.    Colocamo-nos à disposição para fornecer mais informações ou auxiliá-lo caso tenha alguma outra preocupação.  Atenciosamente,Andressa Santos.      No mais, me encontro à disposição;  Andressa SantosNúcleo de Atendimento Estudantil🎓   21/02/2024 07:35 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Central do Aluno FAMART em: 21/02/2024 07:34 Para ver mais detalhes acesse: s:centraldoaluno.institutoipb.com.br/Ticket/Edit/756250?token=7DEE961D22FAFAF9D9E65BF3B20EE369F50EA3AB07711119   Cordialmente, Central do Aluno [MDK8967T310838157]Este email foi gerado por Movidesk