Voltar

Comprei pelo site e não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: Natura

21/02/2024

Fiz a compra de um perfume pelo site da natura no dia 19/02/24 paguei pela entrega super expressa natura taxa de 9,90 era pra chegar no mesmo dia 19/02 no dia 20/02 liguei para a atendente ela me falou que o produto estava no shopping Bourbon e eles iriam me entregar em casa no dia 20/02 esperei até as 23:00 e não chegou liguei novamente hoje dia 21/02/24 e a moça me falou que era pra eu retirar na loja do shopping cada um fala uma coisa diferente era para entregar em casa paguei a taxa de 9,90 e agora ela esta falando que é pra eu retirar o produto. Não vou na loja vocês tem que me entregar em casa eu paguei pela taxa era pra chegar no dia 20/02 fiquei esperando o dia inteiro e agora dia 21/02 vocês falam que é pra eu retirar na loja.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

F. G.

Para: Natura

21/02/2024

A falta de respeito da natura com o seus clientes é inaceitavel eles não tomam uma solução ainda não me entregaram o produto que eu comprei eu tenho que sair agora a tarde se eu tiver que desmarcar de novo esse compromisso fica complicado. Falaram que o produto está na loja do shopping bourbon eu paguei a entrega faz 2 dias e eles não entregam do shopping bourbon até a minha casa dá 8 kilometros e 400 metros eu vi aqui no Wase, eles colocam a culpa na transportadora e não fazem nada.