Voltar

Cobrança indevida

UOL
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: UOL

21/02/2024

Aqui está o texto corrigido: "Recentemente tenho recebido cobranças da UOL com valores variados. Inicialmente, experimentei os 7 dias gratuitos de serviço. Cadastrei meu cartão de crédito, porém o filme que eu desejava assistir não estava disponível. Devido a alguns imprevistos, acabei esquecendo de cancelar a assinatura. Não me preocupei muito, já que meu cartão também estava sem limite para efetuar a cobrança. Para minha surpresa, começaram a chegar boletos em meu nome com diferentes valores, todos relacionados à UOL. Já tentei resolver o problema através do Consumidor.gov, ligações telefônicas e possuo todos os protocolos anotados. Estou ciente dos meus direitos e, caso não haja uma solução através desses canais, meu próximo passo será entrar com uma ação judicial para resolver esse problema.

Solução esperada

  • Quero que esses valores sejam retirados do meu nome