Voltar

Falta de comunicação com os alunos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Cruzeiro do Sul

21/02/2024

Faço gestão em ti pela cruzeiro do sul EAD. Meu polo é o de Guarulhos, Centro. Fiz a solicitação do cancelamento da minha matrícula pelo portal do aluno no dia 18/02, tentei entrar em contato com o polo no dia 19/02 para esclarecer minhas dúvida, que é se eu terei que pagar a mensalidade de março ou não, pois no sistema está constando que a previsão da solicitação que fiz vai até dia 14/03, e eu gostaria de saber se eu precisarei pagar Mandei e-mail, não obtive resposta, tentei ligar na central, sem sucesso também. Já fiz matrícula em outra universidade, e gostaria muito de resolver esse assunto com a Cruzeiro do Sul de forma pacífica e o mais rápido possível.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cancelamento

Mensagens (1)

Cruzeiro do Sul

Para: P. S.

04/03/2024

São Paulo, 04 de março de 2024 Ao Ilustríssimo Senhor Doutor Diretor da Proteste Segue anexo os esclarecimentos à reclamação aberta pela consumidora PATRÍCIA SANTOS, com as informações necessárias à elucidação do caso. At.te, CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A. CNPJ: 62.984.091/0001-02