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- Título da reclamação pública
Nao consigo fazer o cancelamento
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
s. a.
Para: Perfect Pay
Bom dia, Comprei um produto dia 05/02 na plataforma PerfectPay, o produto seria digital: Money Machine Plano Anual 05/02/2024 15:53:24 Código da transação PPCPMTB5DE6N89 Valor R$ 300,00 Pago via pix A plataforma deveria dispor aos clientes a opção de cancelamento em 07 como manda a lei, porem na plataforma nao dispõe dessa opção, no dia 10/02 abri um pedido de ajuda, onde nenhum dos dois lados me deram resposta, fui pesquisar e o numero de telefone cadastrado na plataforma(16) 9**21-1**1 [email protected] nao pertence aos vendedores, enviei diversos prints, inclusive gravei um vídeo, gravei a tela do telefone conversando com o titular da linha cadastrada na plataforma, o mesmo disse receber diversas ligações, a respeito desta empresa que desconhece a empresa, porem a empresa PerfectPay, ignora meus e mails, e enciste em pedir prints de contato com Money Machine , porem ja enviei tudo que tenho, so quero meu valor pago estornado, pois se trata de fraudadores
Solução esperada
- Reembolso: R$ 300,00
Mensagens (18)
Perfect Pay
Para: s. a.
-- Please reply above this line -- Olá , tudo bem? ESSA é UMA MENSAGEM AUTOMáTICA, QUE CONTéM TODAS AS ORIENTAçõES PARA QUE POSSA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE RESPONSáVEL PELO PRODUTO. Em caso de suporte para UTILIZAçãO DO PRODUTO OU REEMBOLSO, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* ATRAVéS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO RECEBIDOS EM SEU E-MAIL NO ATO DA COMPRA. Se APóS O PRAZO DE 2 DIAS úTEIS, sua solicitação não for atendida, deverá nos enviar print do seu contato realizado com o suporte do seu produto. APARECENDO DATA DE ENVIO, MENSAGEM COMPLETA E CONTATO DE SUPORTE. Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A PERFECT PAY não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação, como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1] Ok [2] Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7565236570/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7565236570/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7565236570/3/ On Thu, Feb 22, 2024 at 10:57:29 -03,
s. a.
Para: Perfect Pay
A empresa infelizmente assume uma postura fraudulenta, dando apoio à pessoas que utilizam da plataforma pra dar golpe , já enviei prints, informações, como as que constam em anexo, abri inclusive uma reclamação no Reclame aqui,sem resposta até hoje, a empresa ensiste em dizer que não tem responsabilidade, vocês são mediadores, a responsabilidade da plataforma é produzir facilidade de cancelamento pro cliente , ou seja se fosse uma opção fácil, onde o cliente após o uso do produto digital não estando satisfeito, poderia facilmente cancelar a compra Dentro do prazo de 07 dias, Porém, não tem essa facilidade já plataforma, o que torna a compra de produtos digitais complexas , e levando o cliente a tomar prejuízo, sofrendo golpes deste tipo...
s. a.
Para: Perfect Pay
Diante da falta de postura da empresa , e de não haver contato por parte da mesma , estarei acionando a mesma na justiça, solicitando inclusive danos morais e materias....
s. a.
Para: Perfect Pay
Mas posso enviar quantos prints for necessário, aqui o print que prova eles dizendo que não efetuam o estorno , porque libera o teste gratuito, o teste é pouco funcional , o produto é pior aonda
Perfect Pay
Para: s. a.
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Perfect Pay
Para: s. a.
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Perfect Pay
Para: s. a.
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s. a.
Para: Perfect Pay
A empresa presa por resposta automática, ignorando o contato com o consumidor, e ignorando o fato de ter em seu cnpj vários processos judiciais, encistem em ignorar o fato e se eximir da responsabilidade : “Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos. § 3° O fornecedor de serviços só não será responsabilizado quando provar: I - que, tendo prestado o serviço, o defeito inexiste; II - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro.”
s. a.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: s. a.
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s. a.
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s. a.
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s. a.
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