Voltar

SOLICITAÇÃO DE CÓPIA DE CONTRATO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. m.

Para: BNP Paríbas

22/02/2024

Bom dia. Solicito cópia do meu contrato de empréstimoconsignado, a cópia pode ser enviada para meu e-mail ou disponibilizada diretamente nesta plataforma. Segue em anexo cópia de documento de identificação. Favor enviar cópia de contrato de empréstimo consignado. E-mail: [email protected]

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: e. m.

27/02/2024

À PROTESTE Código de Referência CPTBR01975075-58 Cliente ELISABETE DA SILVA MELO CPF: 74825585000 Em resposta à manifestação trazida através em nossa Ouvidoria, esclarecemos o que segue: Inicialmente, esclarecemos que não há registro do contato da cliente em nossos canais de atendimento como: Central de Relacionamento Cetelem, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), bem como através da Ouvidoria, para atendimento a sua solicitação. O Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem) informa ainda, que realiza testes sistemicos diários acerca da funcionalidade de sua telefonia, onde não foram identificados problemas que impossibilitassem o contato em nossos canais de atendimento. Acrescentamos que a Ouvidoria é um canal mediador de atendimento aos clientes consumidores que já recorreram à nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para seu atendimento. Para isso, basta digitar o protocolo de reclamação na URA para elegibilidade do atendimento e não identificamos o contato antes do registro desta demanda. Assim, orientamos que, por questões de segurança, o (a) cliente entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC), através dos telefones abaixo, para efetivar a sua solicitação acerca de seus contratos e demais assuntos. Lembramos que todos os canais de comunicação do banco permanecerão os mesmos! CRC - Central de Relacionamento Cartão de Crédito 4004 79900800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 4004 52800800 701 5280 SAC - Serviço de apoio ao cliente Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros, Crediário, Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 0800 286 8877 Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Segundo a Sexta das 09h às 17h 0800 722 0401 Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento na Ouvidoria, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail