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ligacoes abusivas durante o dia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Paschoalotto

22/02/2024

continua as ligações abusivas da empresa, ligam 10 a 15 vezes por dia, e um absurdo e coisa que ficar ligando vai sair dinheiro pra pagar a divida, venho repetir estou com minha mae tratando de cancer, e gastando em media quase $1000 reais por mes de remedios, idas a barretos, deslocando quase 600 km da minha cidade a barretos, entao parem com os abusos de ligações de 10 A 20 VEZES POR DIA, QUERO UM VALOR JUSTO PRA NEGOCIAR,COM ESSE VALOR QUE ESTA FICA IMPOSSIVEL NEGOCIAR

Solução esperada

  • CESSEM AS LIGAÇOES ABUSIVAS DURANTE O DIA

Mensagens (1)

Paschoalotto

Para: A. L.

26/02/2024

André, bom dia. Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pela situação que nos relatou. Conforme informamos anteriormente, a Paschoalotto é uma empresa terceirizada pautada em cobrança e que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, agindo, pois, na exata conformidade com que lhe são direcionadas as cobranças. Deste modo, como contratada pelo credor, as ações de cobranças são realizadas conforme a disponibilização do contrato, bem como os valores disponíveis para negociação. Mediante a sua manifestação, analisamos e identificamos que as ligações se referem a um contrato junto a Nubank. Infelizmente não poderemos encerrar as ações de cobranças enquanto houver o direcionamento, conforme pontuamos somos uma empresa terceirizada e a inibição será efetuada somente através de posicionamento formal do credor. Informamos que o contrato pode ter contato efetivo uma vez ao dia, o que não pode ocorrer é o excesso. Deste modo, seguimos realizando um levantamento minucioso do seu contrato e constando qualquer inconsistencia tomaremos as devidas providencias. Vale ressaltar que realizamos tratativas preventivas a fim de evitar outras insatisfações. Peço gentilmente que aguarde o prazo de até 24 horas para que todas as atualizações realizadas sejam implantadas. Sua manifestação gerou o protocolo n° 241.379.910.177. Desde já agradecemos a oportunidade de esclarecermos. Permanecemos a disposição. Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br