Voltar

Não recebi meu produto

BTV BRASIL OFICIAL
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: BTV BRASIL OFICIAL

22/02/2024

Comprei um BTV E13 - 4K Android FULL HD em 09/01/24. Não recebi o mesmo. Tentei contato por e-mail e WhatsApp e não me dão retorno. Consta no site como entregue. Mentira.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 395,24

Mensagens (18)

Ajuda requerida 05 março 2024

C. S.

Para: PROTESTE

05/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. S.

05/03/2024
Essa resposta é privada

C. S.

Para: PROTESTE

05/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. S.

05/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. S.

20/03/2024
Essa resposta é privada

C. S.

Para: PROTESTE

20/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. S.

20/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. S.

04/04/2024
Essa resposta é privada

C. S.

Para: PROTESTE

04/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. S.

04/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. S.

25/04/2024
Essa resposta é privada

C. S.

Para: PROTESTE

25/04/2024
Essa resposta é privada

BTV BRASIL OFICIAL

Para: C. S.

25/04/2024

Boa tarde! Não recebi nenhum contato da empresa.                                                                             Em qui., 25 de abr. de 2024 às 13:50, [email protected] escreveu:   Rio de Janeiro, 24 de abril de 2024.                                         Case ID:. 102.852.312-85 Ilmo. Senhor(a) CARLOS ALBERTO R SOARES Associado(a) no: 144.631-04 Assunto: Resposta da intervenção Prezado associado(a), Tendo em vista o REENVIO DA NOTIFICAÇaO realizado pela PROTESTE junto à empresa BTV BRASIL OFICIAL e o decurso do prazo para resposta, solicitamos informação sobre a solução da demanda. Caso não tenha recebido resposta ou esta tenha sido insatisfatória, por favor, entre em contato conosco por meio do telefone 4003-3907 para que possamos melhor orientá-lo(a) sobre como prosseguir para garantir seus direitos. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor.  Para participar de uma rápida pesquisa e contribuir para a melhoria de nossos serviços clique no link:   s:eu5se.voxco.com/SE/?st=63MueFIADdmZkKGdhKdQADRkBe3%2BjTr0OB1w%2BOtxSDk%3Durlimport=1questlist=categ;sessionidcateg=SAIsessionid=6431912

PROTESTE

Para: C. S.

25/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. S.

10/05/2024
Essa resposta é privada

C. S.

Para: PROTESTE

10/05/2024
Essa resposta é privada

BTV BRASIL OFICIAL

Para: C. S.

10/05/2024

Bom dia! Não recebi nada da empresa.                                                                             Em sex., 10 de mai. de 2024 às 11:29, [email protected] escreveu:   Rio de Janeiro, 10 de maio de 2024.                    Case ID:. 102.852.312-85 Ilmo. Senhor(a) CARLOS ALBERTO R SOARES Associado(a) no: 144.631-04 Assunto: Resposta da intervenção Prezado associado(a), Tendo em vista o REENVIO DA NOTIFICAÇaO realizado pela PROTESTE junto à empresa BTV BRASIL OFICIAL e o decurso do prazo para resposta, solicitamos informação sobre a solução da demanda. Caso não tenha recebido resposta ou esta tenha sido insatisfatória, por favor, entre em contato conosco por meio do telefone 4003-3907 para que possamos melhor orientá-lo(a) sobre como prosseguir para garantir seus direitos. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor.   Para participar de uma rápida pesquisa e contribuir para a melhoria de nossos serviços clique no link:   s:eu5se.voxco.com/SE/?st=63MueFIADdmZkKGdhKdQADRkBe3%2BjTr0OB1w%2BOtxSDk%3Durlimport=1questlist=categ;sessionidcateg=SAIsessionid=6435887

PROTESTE

Para: C. S.

10/05/2024
Essa resposta é privada