Voltar

NÃO FOI LIBERADO E NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: KALUNGA

23/02/2024

Fiz uma compra on LINE pra retirar na loja, aliás 2 compras, uma foi liberada em minutos e a outra a kalunga barrou, o prazo pra retirada de 2 horas não foi cumprida, o gerente da loja ficou perdido, a atendente do SAC não sabe nem o que tá fazendo lá e pra cancelar é rápido, só que meu saldo do cartão ficou preso e isso por 48 hs e me fe.r.rei por causa deles. Perdi o serviço que fui contratado, prejuízo por causa da kalunga. Segundo a inútil do SAC disse que a compra foi barrada por segurança, sendo que minha financeira já tinha repassado o valor da compra, o pedido foi confirmado por mim presencialmente e ainda assim não resolvem nada. Depois do cancelamento no SAC vem sms perguntando se eu confirmo a compra do produto....Kara, que absurdo isso, falta de organizacao, profissionais despreparados, a última vez que pisei na kalunga foi em 2003, justamente por causa desses absurdos, agora então nunca mais. E agora vem outro aqui pedir desculpas pelo transtorno, ocorrido. Já era, perdi meu serviço por causa de vocês, quero meu estorno na conta, e nunca mais piso aí. Indicação de vocês......rsrs será a pior possível. Empresa ruim, péssima organizacao, site enrolado nunca mais

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 942,00
  • estorno