Voltar

ESTÁ HAVENDO DESCONTOS INDEVIDOS EM MINHA APOSENTADORIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. j.

Para: BANCO ITAU

23/02/2024

EU FUI CONSULTAR O MEU BENEFÍCIO DA APOSENTADORIA E PERCEBI QUE ESTAVA SENDO REALIZADOS DESCONTOS EM MEU BENEFÍCIO. DURANTE VÁRIOS ANOS . ISSO É UM ABSURDO! QUERO MEU REEMBOLSO

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: M. j.

01/03/2024

São Paulo, 1 de Março de 2024. MANOEL PIRES NORMANDIA Ao PROTESTE/RIO DE JANEIRO N.° da FQ 977857986 FA n° 197551614 O Banco Itaú Consignado agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Sua reclamação se refere a empréstimo consignado do qual desconhece. Considerando seu relato, esclarecemos que: - Voce não possui contratos com o Banco Itaú Consignado, de CNPJ sob o n° 33.885.724/0001-19, motivo pelo qual não há informações e/ou documentos que possamos apresentar. Assim orientamos que o consumidor direcione sua solicitação somente ao detentor de seu crédito, a fim de obter as informações requeridas. Caso identifique que os descontos ocorrem em nome do Banco Itaú, para que possamos avaliar pedimos que seja encaminhado o Extrato de Empréstimo Consignado para análise. O extrato está disponível no Meu INSS no site s:meu.inss.gov.br/ através da rota: Serviços Certidões, Declarações e Extratos Extrato de Empréstimo Consignado. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxílio ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 3003 0071 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 0071 (Demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Ao Procon, o Banco Itaú Consignado por não possuir vínculo contratual com o consumidor e não possuir nenhum documento para apresentar, requerer a este respeitoso Órgão que providencie a exclusão do polo passivo da reclamação acima mencionada, e o encerramento desta. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC Itau Consignado 0800 724 2101 (de segunda a sexta das 8h às 20h), Deficientes Auditivos SAC 0800 723 2105 (em dias úteis das 8h às 20h). Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorr ao site www.itau.com.br. Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.