Voltar

Cancelaram o meu produto e devolveram sem ao menos entrar em contato

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: KABUM

23/02/2024

A minha mãe comprou uma cadeira gamer pra mim, porém, faltando dois dias para o prazo de entrega, a kabum me notificou que estava devolvendo a mercadoria por "divergências". Entrei em contato, imediatamente após o recebimento do email questionando e o atendente não sou be responder. Tão logo vi que o meu pedido foi cancelado. O problema não é só este, ela esta muito mais cara agora e eu não pedi nenhum cancelamento. Quero a minha cadeira!

Solução esperada

  • EU QUERO A CADEIRA PELO VALOR QUE COMPREI

Mensagens (2)

KABUM

Para: L. S.

04/03/2024

Prezados(as), Segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, KaBuM! Atenciosamente, Kabum S.A. Em sex., 23 de fev. de 2024 às 10:22, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.

L. S.

Para: KABUM

04/03/2024

Comprei a cadeira em outro site. Jamais voltarei a comprar com vocês e nem indico. Uma total falta de profissionalismo . Péssimos