- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Tv entregue com tela quebrada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. C.
Para: Mercado Livre
Em 08 de fevereiro de 2024, comprei uma tv de 50 polegadas no Mercado Livre (loja Mercado Livre Eletronicos) (nota fiscal 019.029.604) em 18 parcelas de R$ 144,63 (cento e quarenta e quatro reais e sessenta e três centavos), com cartão de crédito do proprio grupo Mercado Pago. A televisão era para ser entregue no dia 09 de fevereiro de 2024, porém, ja no final da tarde, recebi um contato via whatsapp do número +55 35 9830-5196, dizia ser do setor de entregas do Mercado Livre, informava que não seria possível concretizar a entrega naquele dia, que o motorista "felipe p35" não encontrou o endereço. No dia seguinte, já no final da tarde, outro número de telefone entrou em contato novamente via whatsapp se apresentanto como entregador e pedindo a palavra passe para agilizar a entrega, não passei, e aguardei a chegada ja novamente no final da tarde. Chegou um jovem em um GM sedan de cor prata sem qualquer identificação e se apresentou como entregador do Mercado Livre, olhei dentro do carro e percebi várias caixas de televisões no banco de trás do seu carro, assim informei a palavre passe e ele retirou uma das caixas e me entregou. Imediatamente saiu com o seu carro me deixando com a enorme caixa para guardar. Logo, como estava saindo para trabalhar, já atrasado esperando a entrega, subi e deixei a caixa sobre uma cama em um dos quartos e sai para pegar plantão de 18 horas às 06 horas da manhã do dia seguinte, 10 dias Depois, quando fui presentear minha filha, ao abrir a caixa foi constatado que a caixa havia um buraco dissimulado com uma fita de cor parecida com a cor da caixa e a tela da televisão estava quebrada (reclamação no Mercado Livre nº 5251767383). Foi uma experiência ruim para minha filha de 12 anos e para mim que ainda estou extremamente chateado. tentado contato com a empresa fui informado que deveria acionar a garantia do fabricante. Feito o acionamento disseram os técnicos que a garantia não cobriria. A empresa sugere que fique com meu prejuízo, isso é inadmissível, diversas são as pessoas com casos idênticos ao meu. Gostaria de uma solução, a troca da TV ou o cancelamento da compra.
Mercado Livre
Para: J. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
J. C.
Para: Mercado Livre
Aguardo.
Mercado Livre
Para: J. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
J. C.
Para: Mercado Livre
Ainda sem resposta.
Mercado Livre
Para: J. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago