Voltar

Reembolso Faltando

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. P.

Para: Unimed Rio

23/02/2024

Eu vou dar um prazo de 3 dias úteis para vcs resolverem meus dois reembolsos de anestesista que me deram faltando com várias desculpas e segunda feira entrarei em contato com a ANS pra reclamar desses dois reembolsos a desculpa foi que desde de outubro a Unimed tem anestesista credenciado mas, em momenro nemhum fui informada seja por carta, email ou telefone. Quando o cliente tem mudanças no contrato precisa ser avisado previamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3500,00
  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Unimed Rio

Para: I. P.

27/02/2024

Prezados, boa tarde. Diante da notificação recebida, referente a beneficiária ISABELLA PEDROSA PONTES, viemos informar queapós o recebimento da documentação em sede de tratamento da demanda, a mesma está em análise do pagamento para a efetivação do comprovante. No mais, estamos à disposição para qualquer outra informação. Atenciosamente, Bárbara Almeida Núcleo de Mediação e Conciliação Jurídico Regulatório Área de Regulaçãowww.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" id="OWAfa990915-aa4b-16cd-e405-a9d551380d2b" class="OWAAutoLink" data-loopstyle="linkonly" data-auth="NotApplicable" style="color: rgb(255, 255, 255);"Política de privacidade Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que você ama. Em situações de urgência, haverá solicitação expressa. Somos a 10ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES. Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que você ama. Em situações de urgência, haverá solicitação expressa. Somos a 10ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES.

I. P.

Para: Unimed Rio

27/02/2024

Já fiz a reclamação a ÁNS e se não obtiver o retorno continuarei dando inicio lá e tbm com meu advogado que já me instruiu e disse sobre todos os meus direito que eu tenho.