- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Venda de produto enganoso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. N.
Para: Perfect Pay
Venho por meio dessa reclamar que no dia 07 de fevereiro de 2024 às 16h46m comprei aproximadamente, no valor de, R$ 176,00, além de outros valores menores que foram cobrados e duplicados ref a compra do aplicativo da opini.pix. Por meio de um anúncio no YOUTUBE conheci a plataforma Opinião Lucrativa PerfectPay que prometia a venda de um acesso a plataforma Opinião Lucrativa PerfectPay, afim de participar avaliando empresas prestadoras de serviços que tem os seus anúncios de divulgação no GOOGLE, a empresa prometi que através desse acesso da plataforma Opinião Lucrativa PerfectPay , o comprador do acesso passa a avaliar as empresas tais como: Boticário, Banco do Brasil, Óticas Carol, Caixa Econômica Federal, Cacau Show, Unimed, Renner, Hinode ,OdontoCompany, Drogasil, dando 5 estrelas e a cada avaliação aparece um valor de PIX por cada avaliação. Depois aparece no painel do Opinião Lucrativa PerfectPay o valor do saldo das avaliações para saque. O painel também disponibiliza o tipo de chave PIX para selecionar para realizar o saque: CPF/CNPJ, Telefone, E-mail, Aleatória. Porém quando selecionado uma chave PIX a plataforma Opinião Lucrativa PerfectPay , pede para digitar o valor que se deseja sacar, é aí que vem o problema, ou seja; para sacar o dinheiro a plataforma Opinião Lucrativa PerfectPay , manda realizar um desbloqueio do saldo, onde aparece a seguinte mensagem: Usamos uma taxa de segurança para evitar [Editado pelo Reclame Aqui] e abuso dos saques que estavam ocorrendo dentro do sistema.
Perfect Pay
Para: L. N.
-- Please reply above this line -- Olá there Agradecemos por entrar em contato com o Perfect Pay! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h as 18:00h em breve receberá um email com orientações para te auxiliar *** MENSAGEM AUTOMáTICA
Perfect Pay
Para: L. N.
-- Please reply above this line -- Olá , tudo bem? ESSA é UMA MENSAGEM AUTOMáTICA, QUE CONTéM TODAS AS ORIENTAçõES PARA QUE POSSA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE RESPONSáVEL PELO PRODUTO. Em caso de suporte para UTILIZAçãO DO PRODUTO OU REEMBOLSO, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* ATRAVéS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO RECEBIDOS EM SEU E-MAIL NO ATO DA COMPRA. Se APóS O PRAZO DE 2 DIAS úTEIS, sua solicitação não for atendida, deverá nos enviar print do seu contato realizado com o suporte do seu produto. APARECENDO DATA DE ENVIO, MENSAGEM COMPLETA E CONTATO DE SUPORTE. Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A PERFECT PAY não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação, como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1] Ok [2] Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7570233693/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7570233693/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7570233693/3/ On Sun, Feb 25, 2024 at 13:11:47 -03,
L. N.
Para: Perfect Pay
Lincoln Nohama De: [email protected] Para: [email protected] , [email protected] Cc: [email protected] , [email protected] , Perfect Pay seg., 26 de fev. às 19:23 Olá,Olá, Boa noite, Diante da mensagem abaixo, reitero a gentileza de providenciar os cancelamentos e estornos referente aos lançamentos abaixo, em meu cartão de crédito: Imagem incorporada Imagem incorporada Aguardo retorno e providências que se fizerem necessários. Atenciosamente Lincoln Nohama
Perfect Pay
Para: L. N.
-- Please reply above this line -- Olá , tudo bem? ESSA é UMA MENSAGEM AUTOMáTICA, QUE CONTéM TODAS AS ORIENTAçõES PARA QUE POSSA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE RESPONSáVEL PELO PRODUTO. Em caso de suporte para UTILIZAçãO DO PRODUTO OU REEMBOLSO, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* ATRAVéS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO RECEBIDOS EM SEU E-MAIL NO ATO DA COMPRA. Se APóS O PRAZO DE 2 DIAS úTEIS, sua solicitação não for atendida, deverá nos enviar print do seu contato realizado com o suporte do seu produto. APARECENDO DATA DE ENVIO, MENSAGEM COMPLETA E CONTATO DE SUPORTE. Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A PERFECT PAY não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação, como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1] Ok [2] Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7579203249/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7579203249/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7579203249/3/ On Tue, Feb 27, 2024 at 10:47:18 -03,