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20 dias para resolver a troca da passagem e sem solução!

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. m.

Para: BOOKING

26/02/2024

Para a booking.com: Eu vou começar esse email dizendo que foi a primeira e última vez em que comprei uma passagem aérea com a booking e vou dizer para quem quiser que é um péssimo serviço e que vocês não se importam nem um pouco com os clientes. Tudo começou no dia 07 de fevereiro, quando recebi um email pela go to gate a dizer que meu voo foi alterado e que eu tinha opção de aceitar ou não. No dia seguinte entrei em contato pelo serviço de apoio ao cliente do booking através do chat e pedi alternativas a aquela alteração, visto que não estava no meu agrado. Eu disse que eu poderia ir embora entre os dias 27, 28 ou 29 e então se tivesse algum voo dentro dessas datas que poderia alterar. Logo me foi sugerido o dia 27 e enviariam a confirmação por e mail. No dia 10 recebi um email dizendo que não seria possivel a troca e então entrei novamente no chat, me foi sugerido o dia 29 e então conversei com a minha chefe do trabalho, pedi autorização e aceitei a alteração para dia 29, porém passado mais 3 dias foi respondido que não teria vaga nesse voo também e me foi sugerido o voo no dia 28 e passado alguns dias ainda sem resposta, entrei em contato pelo telephone e para a minha surpresa não havia histórico de todas as minhas conversas pelo chat que foram ao total mais de 5 conversas em dias e horários diferentes e mais uma vez supliquei por uma solução. Meu voo original era hoje, dia 26, porém a minha reserva desapareceu do site da cia aérea, com isso não era possivel fazer check in, nem aceitar a alteração que eles me propuseram inicialmente. Conclusão: Eu estou desde o dia 07 de fevereiro sem uma solução por parte da booking e sem data para voltar para o meu país. Eu preciso trabalhar, minha chefe aguarda uma resposta de quando volto e eu não tenho. Isso é uma total falta de responsabilidade da booking com os clientes. Eu estou há quase 20 dias nessa agonia, tentando resolver esta situação e tudo que me dizem é: A senhora tem que aguardar. Como assim? Até quando vou aguardar para ter os meus direitos? Eu paguei por essa passagem e é meu direito a troca da passagem se eu não concordei com a alteração do voo proposta pela cia aérea, mas a obrigação de resolver é de vocês! Eu comprei a passagem com vocês! Estou perdendo tempo ligando todos os dias, gastando dinheiro com chamada internacional todos os dias e hoje inclusive um funcionário desligou a ligação na minha cara, pois eu queria falar com o supervisor na esperança de conseguir resolver isso. E após mais de 1 hora na chamada ele disse-me que desligaria e realmente desligou. Sabem quantas vezes já entrei em contato pelo telephone também? 5 vezes e tenho todas registradas. A última proposta foi alterar meu voo para dia 29 e até agora nada me foi dito. Eu quero saber quem vai resolver o meu problema. Eu estou correndo risco de perder meu emprego, não tenho dinheiro para comprar outra passagem e preciso voltar para o meu país! Isso é muito descaso com os clientes!

Solução esperada

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