Voltar

COBRANÇA EXCESSIVA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Águas do Rio

28/02/2024

Astrid, consumidora da concessionária, matrícula 400453991,vem por meio desta contestar o valor cobrado nas faturas do mês de novembro (R$ 25.595,35), dezembro (R$ 7.460,23) e janeiro (R$ 27.089,97). A troca do hidrômetro foi feita no dia 31/10/2023. Até então, as faturas vinham no valor de R$ 5.300. A requerente NÃO RECONHECE TAIS DÍVIDAS, razão pela qual apresenta esta contestação. Abri inúmeros chamados, técnicos estiveram no imóvel, e "não constataram problemas" no hidrômetro. Hoje, dia 28/02, foi feita nova leitura e o valor da fatura é de R$ 2.055. Olha a diferença de valores!!!!! E fui informada que minha água será cortada!! Volto a reiterar o erro das faturas anteriores, tendo em vista que a fatura de fevereiro veio com valor muito abaixo. E eu sempre alegando que não tenho gasto que justifique tais quantias!!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Águas do Rio

Para: A. M.

28/02/2024

Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20240228029501 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🏻 segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [9LKY9P-X0Z5E]

Águas do Rio

Para: A. M.

29/02/2024

Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Monica Gomes, 29 de fev. de 2024, 02:46 BRT Sua solicitação foi enviada ao setor responsável por fazer a tratativa. Chame sempre que precisarInformamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Águas app. Atenciosamente; Águas do RIO. Monica Gomes ---------------------------------------------- Atualizado por: Monica Gomes, 29 de fev. de 2024, 02:45 BRT Prezada Sua solicitação foi enviada ao setor responsável por fazer a tratativa. Chame sempre que precisarInformamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Águas app. Atenciosamente; Águas do RIO. Monica Gomes ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 28 de fev. de 2024, 15:28 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [9LKY9P-X0Z5E]

Águas do Rio

Para: A. M.

29/02/2024

Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Monica Gomes, 29 de fev. de 2024, 02:45 BRT Prezada Sua solicitação foi enviada ao setor responsável por fazer a tratativa. Chame sempre que precisarInformamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Águas app. Atenciosamente; Águas do RIO. Monica Gomes ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 28 de fev. de 2024, 15:28 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [9LKY9P-X0Z5E]