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PEDIDO DE PORTABILIDADE
Esta reclamação é pública
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A. F.
Para: BNP Paríbas
BOA TARDE, ME CHAMO BILL DE FREITAS MIRANDA, ESTOU A DIAS TENTANDO FAZER A PORTABILIDADE, O BANCO NÃO LIBERA MEU SALDO, TENTEI CONTATO COM O BANCO, MAS NÃO ME RETORNAM E NÃO LIBERAM, EXIJO QUE FAÇAM A LIBERAÇÃO, PARA QUE EVITAMOS FUTUROS PROBLEMAS!!! AGUARDO, PARCELA 574,98 QUE DESCONTA TODO MES DO MEU BENEFICIO.
BNP Paríbas
Para: A. F.
À PROTESTE Código de Referência CPTBR01978113-89 Cliente BILL DE FREITAS MIRANDA CPF: 29850282053 Em resposta à sua manifestação trazida através em nossa Ouvidoria, esclarecemos o que segue: Inicialmente, esclarecemos que após aprovação do Banco Central do Brasil, o Banco Cetelem foi incorporado pelo Banco BNP Paribas. Mas fique tranquilo, essa mudança não afetará o seu contrato e nem a relação com nossos clientes. Verificamos que não há registro de seu contato em nossos canais de atendimento como: Central de Relacionamento Cetelem, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), bem como através da Ouvidoria, para atendimento a sua solicitação. O Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)informa ainda, que realiza testes sistemicos diários acerca da funcionalidade de sua telefonia, onde não foram identificados problemas que impossibilitassem o seu contato em nossos canais de atendimento. Acrescentamos que a Ouvidoria é um canal mediador de atendimento aos clientes consumidores que já recorreram à nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para seu atendimento. Para isso, basta digitar o protocolo de reclamação na URA para elegibilidade do atendimento e não identificamos o seu contato antes do registro desta demanda. Ressaltamos que esta Instituição Financeira zela pela transparencia e clareza no relacionamento com os seus clientes, onde, no momento da formalização da operação, nossos clientes recebem o contrato para assinatura em duas vias, uma que fica em posse da cliente e outra em posse da Instituição Financeira. Assim, por questões de segurança, orientamos para que realize o seu contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC), através dos telefones abaixo, para que possa efetivar a sua solicitação de cópia de contrato e demais assuntos caso necessário. Lembramos que todos os canais de comunicação do banco permanecerão os mesmos! CRC - Central de Relacionamento Cartão de Crédito 4004 79900800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 4004 52800800 701 5280 SAC - Serviço de apoio ao cliente Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros, Crediário, Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 0800 286 8877 Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Segundo a Sexta das 09h às 17h 0800 722 0401 Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail