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Encerramento de conta com saldo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Banco Inter

28/02/2024

Olá, boa noite! Faz mais de 30 dias que o banco inter encerrou minha conta corrente com saldo e não me devolveu o valor em outra conta, ja fiz o registro dos dados bancarios mais de 4 vezes e toda vez é a mesma resposta tem que aguardar 10 dias, sendo que ja abrir 4 protocolos e todos so dizem que teve erro na transferencia, sendo que meus dados bancarios estão todos corretos, nao tenho como esperar mais, pois estou tenho contas a pagar e está correndo juros. Espero que me ajudem a resgatar meu dinheiro, pois estou ficando numa situação de desespero. Pois sou a unica provedora da casa. Desde já agradeço muito a atenção!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (6)

Banco Inter

Para: A. P.

07/03/2024

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR01978221-03 Protocolo Ouvidoria: 240229146808188 Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772

A. P.

Para: Banco Inter

08/03/2024

Todos os emails recebidos foram respondidos e nenhum resolvido. Diante da falta de interesse de resolver meu caso amigavelmente vou acionar a justiça e pedir indenização por danos morais. Pois não tenho mais como aguardar a boa vontade desse banco de devolver o que me pertence!

Banco Inter

Para: A. P.

22/03/2024

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR01978221-03 Protocolo Ouvidoria: 240308148075949 Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA ref:!00D1U012x4B.!5004y02cXb2Q:ref Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772

A. P.

Para: Banco Inter

10/04/2024

Já respondi a todos os e-mails, mas nenhum teve meu caso solucionado. Ja enviei mais de 6 Contas pra devolução do saldo e é sempre a mesma resposta, que os dados estão inválidos, sendo que não estão. Vou buscar ajuda na justiça, porque vi que amigavelmente não vou ter sucesso.

A. P.

Para: Banco Inter

11/05/2024

Ainda estou aguardando resolução. Faz 2 meses de espera. E ja perdi a paciência Vou acionar a justiça.

Banco Inter

Para: A. P.

24/05/2024

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR01978221-03 Protocolo Ouvidoria: 240511156414061 Prezados, bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER ref:!00D1U012x4B.!5004y02gVndI:ref Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772