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@santander Ouvidoria problemática envia cartão com endereço incompleto conforme prova dos correios

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: BANCO SANTANDER

12/04/2024

@santander Ouvidoria problemática envia cartão com endereço incompleto conforme prova dos correios Empresa denunciada pelo cidadão e cliente: Banco Santander (Brasil) S.A., CNPJ: 90.400.888/0001-42 Av. Presidente Juscelino Kubitschek 2041/2235 – Vila Olímpia – São Paulo/SP Apesar de diversas interações, apesar de meu endereço estar correto no app way, no app santander, na conta corrente, na conta cartão, apesar de tudo isso, operacionais sem profissionalismo da ouvidoria santander enviaram um cartão visa sx free final 3733 para Rua Jose Dias Valente S/N É inacreditável, mas isso é a @ouvidoria do Santander Gente! É realmente um lugar complicado essa [email protected] @santander #santander www.santander.com.br O mais risível de tudo é que estavam tratando uma reclamação recorrente e que já tinha escalonado dentro da empresa por causa do PROCON 1) PROTOCOLO PROCON: 2403007700601849301 2) PROTOCOLO OUVIDORIA: 234691965 A pessoa que enviou não se identifica na carta que envio em anexo, apenas coloca "OUVIDORIA SANTANDER - JCS" Estou anexando os documentos comprobatórios de todo o amadorismo e transtorno que me causou, pois eu tive que mediante o código de rastreamento YF628039590BR descobrir tudo sozinho pois a central 4004-3535 não sabia nada sobre (atendimento 959381999). A ouvidoria na central 08007260322 só diz que tenho que aguardar!!! Mas aguardar o quê? Gente aguardar o quê se eu comprovo com documentação dos Correios anexadas em PDF que o cartão já foi devolvido e entregue ao emissor em SP em 10/04/24 onde se lê "entrega ao remetente" Houve um erro grotesco por parte dos envolvidos na ouvidoria santander JCS Foi devolvido ao remetente porque não colocaram o endereço completo do cliente. Apesar de estar atualizadíssimo em diversos canais. Até a própria reclamação do PROCON já vai com o endereço completo do cliente!!!!! Anexo documentos comprobatórios em PDF Como estou aguardando esse cartão desde o dia 01/04 e houve todo esse transtorno, pelo que agora seja enviado via SEDEX - não sei se o mesmo ou outro, mas que seja via SEDEX Não dá para resolver na central 40043535 (atendimento 959381999) ou central ouvidoria 08007260322 pois são iguais papagaios..ficam repetindo e repetindo scripts pré-configurados e não ouvem o que o cliente está dizendo e comprovando em documentos Att Marcos Cliente C/C E CARTÃO: Contrato No 660151560790

Solução esperada

  • Entrega imediata do cartão 3733 ou outro via SEDEX pois devido a esse transtorno e erro grotesco do(a) funcionário da Ouvidoria envolvido (protocolo 234691965) estou sem o cartão desde o dia 01/04/2024 Peço urgência na entrega e que os documentos comprobatórios que levantei e que comprovam o erro grotesco sejam lidos pela gestão imediata da Ouvidoria Santander JCS

Mensagens (2)

M. R.

Para: BANCO SANTANDER

15/04/2024

Bem já falei com dois funcionários da Ouvidoria Santander Estou aguardando quem realmente vai solucionar o caso: Raquel protocolo 235627795 Antônio protocolo 235748139 Central ouvidoria Santander 0800.726.0322 Agora estou aguardando o código de rastreamento do novo cartão final e pedindo o acompanhamento até que o cartão esteja em minhas mãos.

BANCO SANTANDER

Para: M. R.

23/04/2024

Confidential Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 235634872 Sr. MARCOS PAULO DA SILVA RIBEIRO Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Identificamos que a reclamação partiu por meio de escritório que não possui poderes para representar a Consumidora. Realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.