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Problemas com a garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Chilli Beans

29/02/2024

Prezados, Realizei a compra de um óculos novo em Agosto/2023, em Janeiro/2024 tive problemas com meu óculos e levei o mesmo para a loja onde foi comprado para acionamento da garantia. Os funcionários pegaram meus dados para abrir um protocolo de troca, pediram para eu aguardar alguns dias e que iria receber todos os passado por e-mail. Passado algumas semanas liguei para central de relacionamento e descobri que a loja física não abriu o protocolo para troca e tive que fazer o procedimento pelo celular/e-mail. Dia 08/02/2024, após conseguir a liberação para troca do produto, fui na mesma loja para escolher uma nova armação e solicitar a confecção da lente e deram-me um prazo de 8 dias úteis para devolverem minha armação. Dia 22/02/2024 entrei em contato com a loja e eles disseram que haviam acabado de receber as lentes e que mandaram para o laboratório, hoje dia 29/02/2024 informaram que não tem nenhuma informação sobre meus óculos que o prazo são de 30 dias úteis e que eu nada podia fazer, pois eles estão dentro do prazo do código de defesa do consumidor. Está sendo de grande estresse ficar sem o óculos por causa da má fé que a loja física está fazendo desde o primeiro momento que precisei acionar a garantia, aparentemente estão enrolando o máximo possível por causa dessa garantia. Outro problema é que a central de relacionamento não tem informação de nada e nunca sabem o que pode ser feito, sempre direcionando para ir até a loja. Deveria ter um intermediador neste caso, pois a loja se omiti o máximo possível e sempre fazendo tudo com os limites do prazo. Lembrando que quando realizei a compra do primeiro óculos, tudo ficou pronto em 3 dias corridos. Por favor, gostaria de algum posicionamento mais concreto e com prazos viáveis, pois estou desde o meio de janeiro tentando resolver tudo isso e até agora estou só com dor de cabeça e sem óculos. Caso não seja possível, gostaria do cancelamento e reembolso para que eu possa fazer meus óculos em outro lugar. Também gostaria fazer uma reclamação formal sobre essa unidade ótica do shopping Aricanduva, por tudo que foi relatado acima Grato, Matheus Gabriel

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 819,98
  • Esclarecimentos sobre todo processo da troca e seus prazos ou cancelamento e reembolso do produto.