Voltar

Não recebi meu produto ou nenhuma informação sobre ou código de rastreio

Casa da Donna
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Casa da Donna

01/03/2024

No último dia 22 de fevereiro eu comprei um Drone 4drcF13 na loja casa da Donna situada em Divinópolis, sou de Borda da Mata que fica muito próximo e no mesmo estado M.G. porém a compra foi aprovada e desde então estou tentando contato com a mesma por whatsapp, e-mail, ligações... E não estou tendo nenhum retorno ou resposta, desde de o dia da compra além de falta de informações, eu também não recebi nada de código de rastreio, informações sobre o processo da data da entrega... Estou as escuras com a mesma, essa empresa é um descaso total com o ( os ) clientes

Solução esperada

  • Entrega Rápida

Mensagens (1)

R. P.

Para: Casa da Donna

18/03/2024

Ainda não recebi o meu produto, comprei com a Casa da Donna com o frete já incluso e no Último Sábado meu produto foi taxado e permaneço sem resposta da casa da Donna, eles não atendem ligações, as respostas eletrônica ( e-mail são sempre as mesmas e resposta programada ) um descaso total com os consumidores