Voltar

RECARGA PAY: Não consigo usar o cupom "NIVER" no dia no meu aniversário. (Cupom de desconto R$10,00)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Recarga Pay

02/03/2024

Prezada Recarga Pay, Conta: [email protected] Não estou conseguindo usar o cupom "NIVER" no dia do meu aniversário. Hoje é meu aniversário 02/03/2024 (sábado), e acontece que não estou conseguindo usar o cupom "NIVER" para fazer pagamento de conta de consumo que é minha energia. Nem mesmo para fazer recargar de celular pré-pago para Prestadora Claro. Deste modo, estou juntado nesta plataforma cópia do meu documento pessoal de identificação, bem como print do erro no aplicativo. Gostaria de saber se vocês podem conceder o cupom de desconto de R$ 10,00 (dez reais) ou reajuste de saldo da minha carteira Recarga Pay para mais R$ 10,00 (dez reais). Peço a procedência desta reclamação em caráter de acordo comercial e por bom relacionamento. Se conceder o cupom de desconto de R$ 10,00 (dez reais) ou reajuste de saldo da minha carteira digital Recarga Pay para mais R$ 10,00 (dez reais), estou comprometido em realizar excelente avaliação desta reclamação publicamente. Logo, uso com muita frequência a carteira Recarga Pay, sempre uso semanalmente, e creio que a empresa irá realizar acordo comercial comigo (consumidor), para mantermos o bom relacionamento e eu continuar indicando a Recarga Pay como já faço. PEDIDO: Pelo exposto: 1) Devido hoje dia 02/03/2024 (sábado) ser meu aniversário, não estou conseguindo usar o cupom de desconto de R$ 10,00 (dez reais) para pagamento de conta de consumo e recarga de celular. 2) Requer acordo comercial para disponibilizar na carteira digital do consumidor um cupom de desconto de R$ 10,00 (dez reais) ou reajuste de saldo para mais R$ 10,00 (dez reais), em caráter de acordo comercial e por bom relacionamento. 3) Por fim, realizando esse acordo comercial, da disponibilização do cupom de desconto de R$ 10,00 (dez reais) ou reajuste de saldo para mais R$ 10,00 (dez reais), estou comprometido em realizar excelente avaliação desta reclamação publicamente na plataforma.

Solução esperada

  • PEDIDO: Requer acordo comercial para disponibilizar na carteira digital do consumidor um cupom de desconto de R$ 10,00 (dez reais) ou reajuste de saldo para mais R$ 10,00 (dez reais), em caráter de acordo comercial e por bom relacionamento.

Mensagens (3)

G. F.

Para: Recarga Pay

02/03/2024

Prezada Recarga Pay, Conta: [email protected] PEDIDOS DESTA RECLAMAÇÃO: Requer acordo comercial para disponibilizar na carteira digital do consumidor um cupom de desconto de R$ 10,00 (dez reais) ou reajuste de saldo para mais R$ 10,00 (dez reais), em caráter de acordo comercial e por bom relacionamento.

G. F.

Para: Recarga Pay

19/03/2024

Prezado Reclame Aqui, Prezada Recarga Pay, Meu problema foi resolvido pelo CONSUMIDOR.GOV, pois pelo Reclame Aqui a Recarga Pay teria informado que levaria 5 (cinco) dias úteis para iniciar o atendimento. Aguardei o prazo mencionado, e não recebi o retorno da empresa Recarga Pay pelo Reclame Aqui, então, registrei reclamação no CONSUMIDOR.GOV ao qual tive excelente atendimento e meu problema foi resolvido. Meu problema foi resolvido por OUTRO CANAL DE ATENDIMENTO. Nota 1 (um) por este atendimento.

G. F.

Para: Recarga Pay

19/03/2024

Prezado Reclame Aqui, Prezada Recarga Pay, Meu problema foi resolvido pelo CONSUMIDOR.GOV, pois pelo Reclame Aqui a Recarga Pay teria informado que levaria 5 (cinco) dias úteis para iniciar o atendimento. Aguardei o prazo mencionado, e não recebi o retorno da empresa Recarga Pay pelo Reclame Aqui, então, registrei reclamação no CONSUMIDOR.GOV ao qual tive excelente atendimento e meu problema foi resolvido. Meu problema foi resolvido por OUTRO CANAL DE ATENDIMENTO. Nota 1 (um) por este atendimento.