Voltar

Entrega muito atrasada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: Grão de Gente

02/03/2024

Bom dia, fiz uma compra pelo site da grão de gente dia 24/11/2023 no valor de 2.067,31 reais (Número do pedido: 199012718602769). A previsão de entrega era 08/01/2023. De todos os produtos comprados, foi entregue apenas o berço, sem o colchão e o protetor de colchão, além dos outros itens, é claro. Minha bebê já nasceu, e está completando 2 meses!!! Ela está usando o mini berço que comprei em outro site. Mais daqui uns dias ela vai precisar usar o berço! Sem contar, o protetor de carrinho e de bebê conforto, trocador, almofada de amamentação que estou esperando e precisando urgente, e outros produtos de decoração. No site fala que está em ''Separação de Estoque" desde o dia 12/01/2023, porém não tem data de entrega, e estou aguardando a mais de três meses os produtos. Peço por favor que me ajudem!!! Já enviei várias mensagens nas redes sociais, no site que retorna com mensagem automática, tentei ligar, mais tudo sem sucesso. Preciso saber se conseguem entregar urgente ou devolver meu dinheiro, para que eu possa comprar em outra loja. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Entregar com urgência máxima (pois preciso urgente, minha bebê está grande) ou devolver o dinheiro para comprar os produtos em outra loja.

Mensagens (1)

P. D.

Para: Grão de Gente

21/03/2024

Bom dia! Chegaram os itens, porém 2 itens não tinha no estoque, estou aguardando o reembolso desde então! Alguns itens também vou devolver … porém também aguardo o código de envio! Já enviei email para grão de gente, estou aguardando eles responderem! Obrigada