Voltar

@Nubank #Nubank ...meu Deus!!! Como dificultam para negociarmos uma dívida antiga!!!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Nubank

02/03/2024

Empresa denunciada: Nu Pagamentos S.A - Instituição de Pagamento. CNPJ 18.236.120/0001-58 Rua Capote Valente, 39 - São Paulo, SP - 05409-000 www.nubank.com.br [email protected] Só aumenta, nunca baixa. Só recebo cobranças rudes, grosseiras, com ameaça, com coisas absurdas... parece que até para empresas desqualificadas e terceirizadas de cobrança o problema já foi enviado. querEM prejudicar, querEM ainda enrolar mais o cliente, querEM fazer ele ir a bancarrota somente para se dar bem...assim é o pensamento do @NUBANK e seus operacionais e gestores.... Quando realmente a instituição quer ajudar o cliente a pagar a dívida, ela faz. Foi o que aconteceu com o picpay. Minha dívida era de R$1.129,70 e consegui um acordo de R$67,07 e ainda mais 2,5% ao pagar via pix. Já paguei e a dívida já foi solucionada! Já nem consta mais em algumas plataformas Anexo os comprovantes da negociação junto ao banco concorrente pois não consigo a mesma qualidade no @NUBANK www.nubank.com.br Querem receber R$1.482,43 e às vezes, como a dívida foi pulverizada em várias agências de cobrança ...ligam me ameaçando...empresas terceirizadas...querendo receber até R$4.264,59... é sandice...é insanidade...devem viver em outro planeta... é impossível para um cidadão comum... não há condição. Outros operacionais ligam rudes, grosseiros...nos julgando...nos ameaçando...falando coisas absurdas...como "prisão"...gente... isso não existe nem no código civil, nem no código penal ..nem muito menos em nossa CF. Não existe prisão por dívida comercial. Pensão alimentícia é outro assunto, gente, esses operacionais são extremamente ignorantes...e fazem a gente perder tempo, não são saudáveis ..querem apenas gerar conflito.. É um verdadeiro martírio... ouvir essas coisas que ligam de dia, de noite, de tarde, final de semana...mas sempre incomodando..nunca apresentando uma solução real, efetiva, eficaz, definitiva ... Outros ainda ligam das mais diversas empresas terceirizadas de cobrança que trabalham para o Neon e querem receber R$508,34 Gente, enquanto isso eu já quitei com o picpay por R$65,39 pois além do valor de abatimento ainda me ofereceram mais 2,5% se eu pagasse via pix. Assim foi feito e a restrição já foi retirada após 3 dias úteis.... Olha como é diferente do @NUBANK?!!! A gente fica preso num looping de insanidade... Aguardo uma solução e torço para que o bom senso, a empatia, a alteridade possam ter espaço como ocorreu com a negociação do PICPAY que era de maior valor, mais recente que a do Neon...e foi solucionada de forma rápida, prática e sem mais ofensas de operacionais vulgares. Solução esperada Aguardo uma solução e torço para que o bom senso, a empatia, a alteridade possam ter espaço como ocorreu com a negociação do PICPAY que era de maior valor, mais recente que a do Neon...e foi solucionada de forma rápida, prática e sem mais ofensas de operacionais vulgares.

Solução esperada

  • Solução esperada Aguardo uma solução e torço para que o bom senso, a empatia, a alteridade possam ter espaço como ocorreu com a negociação do PICPAY que era de maior valor, mais recente que a do Neon...e foi solucionada de forma rápida, prática e sem mais ofensas de operacionais vulgares. ESTOU ANEXANDO DOCUMENTOS COMPROVANDO QUE UMA NEGOCIAÇÃO SADIA E EFICAZ é algo possível, MAS É CLARO, se todo o ódio e os haters que trabalham no neon ou para o neon ficarem de fora!!!!!

Mensagens (26)

Nubank

Para: M. R.

03/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Esther F., 3 de mar. de 2024, 12:02 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Esther F. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [2G2ELZ-XGZ9R]

M. R.

Para: Nubank

05/03/2024

O email cadastrado no meu app nubank é [email protected] Os três primeiros dígitos do meu CPF são 027 Os dados estão na reclamação. Vc não possuem acesso ao CPF do cliente? Na reclamação consta meus dados! Esse meu e-mail é inclusive minha CHAVE CADASTRADA NO NUBANK

Nubank

Para: M. R.

05/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Abraao S., 5 de mar. de 2024, 18:06 BRT Oi, Juridico! Tudo bem? Recebemos seu contato, mas não conseguimos identificar sua dúvida. Podemos te ajudar em alguma coisa? Se voce estiver precisando de alguma ajuda, é só nos enviar o que precisa que estamos aqui à disposição. Abraço, Abraao S. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [0GYR66-W6L7K]

M. R.

Para: Nubank

13/03/2024

Essa foi a resposta enviada para a plataforma de defesa do consumidor www.proteste.org.br " Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Abraao S., 5 de mar. de 2024, 18:06 BRT Oi, Juridico! Tudo bem? Recebemos seu contato, mas não conseguimos identificar sua dúvida. Podemos te ajudar em alguma coisa? Se voce estiver precisando de alguma ajuda, é só nos enviar o que precisa que estamos aqui à disposição. Abraço, Abraao S. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [0GYR66-W6L7K" Bem, esse é o nível. A gente abre uma reclamação numa plataforma séria de defesa do consumidor e recebe este tipo de "coisa"....

M. R.

Para: Nubank

13/03/2024

Solicito ao corpo técnico e gestores da plataforma @PROTESTE.ORG.BR que entrem em contato comigo. Solicito também que deixem minha reclamação/denúncia aberta, compartilhada com os advogados associados à plataforma. Autorizo que forneçam para esses profissionais o meu e-mail, meu telefone celular e whatsapp para juntos ajuizarmos uma ação.

Nubank

Para: M. R.

13/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria C., 13 de mar. de 2024, 20:07 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Maria C. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [MZDV4W-GP94K]

M. R.

Para: Nubank

13/03/2024

Email cadastrado no app NUBANK, inclusive é chave pix do cliente: [email protected] e [email protected] Se tivessem entrado em contato comigo via o telefone ou whatsapp que consta na reclamação, eu poderia já ter informado isso.

M. R.

Para: Nubank

13/03/2024

Solicito ao corpo técnico e gestores da plataforma @PROTESTE.ORG.BR que entrem em contato comigo. Solicito também que deixem minha reclamação/denúncia aberta, compartilhada com os advogados associados à plataforma. Autorizo que forneçam para esses profissionais o meu e-mail, meu telefone celular e whatsapp para juntos ajuizarmos uma ação.

Nubank

Para: M. R.

13/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Debora L., 13 de mar. de 2024, 20:46 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Debora L. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [0GE0V9-7K0E0]

Nubank

Para: M. R.

14/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Iris N., 14 de mar. de 2024, 08:12 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Iris N. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [P3PXVV-6DL0N]

M. R.

Para: Nubank

15/03/2024

O email cadastrado já foi enviado: [email protected] O celular e whatapp estão na reclamação, inclusive pedindo retorno entre 12h e 1630h. Anexo a tela do atendimento via whatsapp, que acontece igual aqui, ninguém se identifica, ninguém se responsabiliza, nenhum protocolo interno é enviado ao cliente, nada que possibilite o rastreamento de quem está "atendendo". Ocorre aqui e ocorre no whatsapp NUBANK (11)4933-7501 QUE EM 15/03/2024, às 1524h, enviaram-me uma resposta totalmente evasiva, totalmente sem sentido, TOTAL CONTROL C + CONTROL V, e no mesmo ato, eu perguntei quem estava me atendento...e qual setor... e não interagiu mais Anexo o comprovante do atendimento-lixo prestado tanto pela equipe de backoffice interna do @nubank que trata reclamações registradas na PLATAFORMA PROTESTE.ORG.BR, quanto na PLATAFORMA WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR...os comportamentos sem ética profissional dos envolvidos são os mesmo: sem identificação, sem comprometimento, sem ética, sem acompanhamento, sem solução efetiva, seja por e-mail ou por telefone. Até mesmo a equipe [email protected] tem enviado e-mails sem pé e sem cabeça, sem qualquer vontade de ajudar. O pior de tudo sem se identificar... Anexo em PDF com os prints das telas comprovando a total falta de ética, respeito ao cliente...dão prova cabal que estão brincando em trabalho...brincando com a vida do cliente...fazendo o cliente ficar perdindo em loopings de insanidade onde ninguém resolve nada...agindo como dementados... As próprias telas comprovam que o comportamento nojento..está se repetindo em diversos setores internos do nubank ANEXO EM PDF A/c Plataforma PROTESTE Por gentileza, eu autorizo enviar o meus dados para o Advogado Dr Alexandre que vez um contato intermediado, pedindo meus dados. Por gentileza, eu autorizo Inclusive os documentos anexos e telas comprobatórias do atendimento lixo, dos protocolos já registrados em diversos locais. Vide documento comprobatório anexado em 15/03/2024 Peça por favor o profissional que entre em contato entre 12h e 1630h, e que o telefone é whatsapp também. Cordialmente Marcos P S R

M. R.

Para: Nubank

15/03/2024

/c Plataforma PROTESTE Por gentileza, eu autorizo enviar o meus dados para o Advogado Dr Alexandre que vez um contato intermediado, pedindo meus dados. Por gentileza, eu autorizo Inclusive os documentos anexos e telas comprobatórias do atendimento lixo, dos protocolos já registrados em diversos locais. Vide documento comprobatório anexado em 15/03/2024 Peça por favor o profissional que entre em contato entre 12h e 1630h, e que o telefone é whatsapp também. Cordialmente Marcos P S R

M. R.

Para: Nubank

18/03/2024

Gente... o empresinha complicada ...esse @nubank ...#nubank.... www.nubank.com.br ONDE ESTÃO OS GESTORES? Por que não acompanham, por que não entram em contato, por que não possuem uma gestão de qualidade sobre os operacionais dos backoffices? Santo Deus, onde estão os gestores?!?!

Nubank

Para: M. R.

19/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Alane B., 19 de mar. de 2024, 07:32 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. **Compreendemos a urgencia na resolução do seu caso e acionamos o time responsável. Pedimos que aguarde o prazo de 24 horas para retornar o contato conosco, é o prazo base para poderem verificar assim te daremos a tratativa completa.** Um abraço, Alane B. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [P33PKL-PWY9N]

M. R.

Para: Nubank

20/03/2024

Reclamação aberta nos canais internos do @nubank e em plataformas externas de defesa do consumidor, tais como www.reclameaqui.com.br www.proteste.org.br www.consumidor.gov.br http://www.procononline.rj.gov.br/ Desde 08/03/2024 e os protocolos sendo fechados à revelia do cliente, sem contato e sem solução, sem qualquer movimento de qualidade da empresa na direção do cliente. Realmente, uma gestão precária, ineficaz, problemática, pois não acompanha...não monitora...e não entra em contato com o cliente quando esse exige acesso aos níveis hierárquicos da empresa. No bojo das reclamações eu peço - CLARAMENTE E OBJETIVAMENTE - falar com os gestores locais, mas nada acontece desde o início de março/2024 Operacionais de teleatendimento do @nubank #nubank www.nubank.com.br encerraram todos os protocolos abertos nos canais acima listados sem entrar em contato direito com o cliente por telefone ou whatsapp. Fechamentos indevidos e recorrentes, totalmente, à revelia do cliente.

Nubank

Para: M. R.

20/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Ana S., 20 de mar. de 2024, 13:53 BRT Oi, Juridico, tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Ana S. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [Z336WW-M2DP1]

M. R.

Para: Nubank

20/03/2024

A reclamação está passando de mão em mão por funcionários do NUBANK (TALVEZ TERCEIRIZADOS DEVIDO À PÉSSIMA QUALIDADE OFERECIDA, SÓ PODE SER SERVIÇO TERCEIRIZADO) e ninguém resolve nada. Foram 07 funcionários e ninguém resolve nada. Continuo recebendo os mesmos fechamentos à revelia do cliente e as mesmas respostas evasivas. Eu reabro e novamente recebo a mesma resposta CONTROL C + CONTROL V Os funcionários(as) denunciados são: 1) Esther F. em 03/03/2024; 2) Abraão S. em 05/03/2024; 3) Maria C. em 13/03/2024; 4) Débora L. em 13/03/2024; 5) Íris N. em14/03/2024; 6) Alane B. em 29/03/2024; 7) Ana S. em 20/03/2024 Onde estão os responsáveis por toda essa gente incompetente e que não resolve nada! A reclamação está paralisada desde o dia 02/03/2024 e nada é feito Onde estão os gestores do @nubank??????????

Nubank

Para: M. R.

20/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Noutie B., 20 de mar. de 2024, 15:59 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Noutie B. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [7LLYJ7-Z05N5]

M. R.

Para: Nubank

20/03/2024

A reclamação está passando de mão em mão por funcionários do NUBANK (TALVEZ TERCEIRIZADOS DEVIDO À PÉSSIMA QUALIDADE OFERECIDA, SÓ PODE SER SERVIÇO TERCEIRIZADO) e ninguém resolve nada. Foram 07 funcionários e ninguém resolve nada. Continuo recebendo os mesmos fechamentos à revelia do cliente e as mesmas respostas evasivas. Eu reabro e novamente recebo a mesma resposta CONTROL C + CONTROL V Os funcionários(as) denunciados são: 1) Esther F. em 03/03/2024; 2) Abraão S. em 05/03/2024; 3) Maria C. em 13/03/2024; 4) Débora L. em 13/03/2024; 5) Íris N. em14/03/2024; 6) Alane B. em 29/03/2024; 7) Ana S. em 20/03/2024 8) Noutie B. em 20/03/2024; Onde estão os responsáveis por toda essa gente incompetente e que não resolve nada! A reclamação está paralisada desde o dia 02/03/2024 e nada é feito Onde estão os gestores do @nubank??????????

Nubank

Para: M. R.

20/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Micarla C., 20 de mar. de 2024, 16:28 BRT Oi, Juridico , tudo bem? Espero que sim! O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Micarla C. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [0GGW6E-G9440]

M. R.

Para: Nubank

20/03/2024

A reclamação está passando de mão em mão por funcionários do NUBANK (TALVEZ TERCEIRIZADOS DEVIDO À PÉSSIMA QUALIDADE OFERECIDA, SÓ PODE SER SERVIÇO TERCEIRIZADO) e ninguém resolve nada. Foram 07 funcionários e ninguém resolve nada. Continuo recebendo os mesmos fechamentos à revelia do cliente e as mesmas respostas evasivas. Eu reabro e novamente recebo a mesma resposta CONTROL C + CONTROL V Os funcionários(as) denunciados são: 1) Esther F. em 03/03/2024; 2) Abraão S. em 05/03/2024; 3) Maria C. em 13/03/2024; 4) Débora L. em 13/03/2024; 5) Íris N. em14/03/2024; 6) Alane B. em 29/03/2024; 7) Ana S. em 20/03/2024 8) Noutie B. em 20/03/2024; 9) Micarla C. em 20/03/2024 Onde estão os responsáveis por toda essa gente incompetente e que não resolve nada! A reclamação está paralisada desde o dia 02/03/2024 e nada é feito Onde estão os gestores do @nubank?????????? Cliente Marcos Login app nubank e chave nubank: [email protected] CPF: CONSTA NOS DADOS DE RECLAMAÇÃO TEL: CONSTA NOS DADOS DA RECLAMAÇÃO DOCUMENTOS JÁ FORAM ANEXADOS. SE LESSEM OS DOCUMENTOS TERIAM VISTO TODOS OS DADOS DE LOCALIZAÇÃO DA CONTA E DO CLIENTE

M. R.

Para: Nubank

22/03/2024

Gente, que loucura!!! Onde está o gestor ou gestora desse backoffice @nubank que trata as reclamações registradas aqui na plataforma www.proteste.org.br????? ´ Esse lixo de "atendimento" ( na verdade não houve nenhum) é por causa da terceirização do serviço? É um "escritoriozinho" de quinta é isso? Prestando serviço para o #Nubank www.nubank.com.br??????

M. R.

Para: Nubank

22/03/2024

Gente, que loucura!!! Onde está o gestor ou gestora desse backoffice @neon #neon www.neon.com.br que trata as reclamações registradas aqui na plataforma www.proteste.org.br????? ´ Esse lixo de "atendimento" ( na verdade não houve nenhum) é por causa da terceirização do serviço? É um "escritoriozinho" de quinta, é isso? Prestando serviço para o #Neon [email protected] [email protected] ??????

Nubank

Para: M. R.

22/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Jose J., 22 de mar. de 2024, 12:45 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Jose J. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [MZK5E6-P1N4K]

Nubank

Para: M. R.

22/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Mateus P., 22 de mar. de 2024, 12:43 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Mateus P. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [7L9D6X-V49N5]

M. R.

Para: Nubank

28/03/2024

Atendimento lixo do @nubank!!! Nada foi resolvido...não entram em contato.. vários operacionais foram denunciados por colocar frases evasivas: 1) Esther F. em 03/03/2024; 2) Abraão S. em 05/03/2024; 3) Maria C. em 13/03/2024; 4) Débora L. em 13/03/2024; 5) Íris N. em14/03/2024; 6) Alane B. em 29/03/2024; 7) Ana S. em 20/03/2024 8) Noutie B. em 20/03/2024; 9) Micarla C. em 20/03/2024 NEGATIVANDO ESSA PORCARIA!!! LIXO! NOTA ZERO!!!!