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- Título da reclamação pública
Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. P.
Para: Yeesco
Fiz uma compra em 29 de dezembro de 2023 no site da Yeesco. Desde então, fico recebendo e-mails sobre a atualização do status do meu pedido, porém, até hoje ele não chegou, sendo que o prazo de entrega (29 dias úteis) já foi ultrapassado. O pedido sequer foi despachado, o último status dele foi "DISPONIVEL PARA TRANSPORTE" no dia 19/02. Era para eu ter enviado essa mensagem semana passada, pois até então o status estava como "DISPONÍVEL PARA MINUTA". Inclusive, um péssimo status para ser enviado para o cliente, pois se refere a um status de processo interno da empresa, que, ao enviar para o cliente, esclarece zero a situação, pois muitos deles reconhecem o significado de um status de minuta! O que eu faço com a informação de disponível para transporte se meu pedido ultrapassou estupidamente o prazo de entrega? Qual a garantia de que este produto vai chegar até a mim? E em quanto tempo? Devo aguardar mais 30 dias? E se eu não estiver mais precisando dele? Estava contando com ele na data de recebimento informada no site! Eu quero o cancelamento do meu pedido, tenho direito a este pedido visto que que o prazo de entrega ultrapassado e não tenho nem o "cheiro" dos produtos e não faço ideia de quando, de fato, receberei os produtos. Até hoje não pude usufruir do dinheiro que gastei. Tentei contato com a empresa, mandando um e-mail e adivinha? Nada! Que péssimo atendimento. Abusam no marketing e deixar MUITO a desejar após a compra do cliente. Que infelicidade! Aguardo um posicionamento da empresa!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 170,00
- Reparo
Mensagens (11)
Yeesco
Para: R. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1017709 (Reclamação - Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato! - (CPTBR01981625-12)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 04/03/2024 19:30 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 04/03/2024 19:30 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T314114945] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314114945
Yeesco
Para: R. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1017709 (Reclamação - Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato! - (CPTBR01981625-12)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 06/03/2024 10:56 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 04/03/2024 19:30 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 04/03/2024 19:30 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T314114945] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314114945
Yeesco
Para: R. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1017709 (Reclamação - Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato! - (CPTBR01981625-12)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 06/03/2024 10:57 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 04/03/2024 19:30 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 04/03/2024 19:30 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T314114945] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314114945
R. P.
Para: Yeesco
Olá Emanuelle, Você me trouxe as explicações dos fluxos de despacho de um pedido. O meu problema não é este. O meu problema é o não recebimento do pedido. Eu comprei ele à mais de 60 dias e nada de entrega! O problema não é o entendimento do processo, o problema é a falta de respaldo de você quanto a respeito do atraso do meu pedido. O que farão? Meu pedido ainda não chegou, portanto meu dinheiro ainda está com vocês. Eu quero o reembolso do meu pedido. É uma falta de vergonha o atendimento da empresa, completa desqualificação! Eu exijo um retorno sobre o meu pedido, com o cancelamento do mesmo e reembolso do valor. Tenho esse direito como consumidor.
Yeesco
Para: R. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1022117 (Reclamação - Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato! - (CPTBR01981625-12)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 06/03/2024 11:02 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 06/03/2024 11:02 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1022117?token=931EA93BA6E23E151706075DA771876A6635C8BE43776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T314592064] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314592064
Yeesco
Para: R. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1017709 (Reclamação - Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato! - (CPTBR01981625-12)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 06/03/2024 11:04 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 06/03/2024 10:56 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 06/03/2024 10:57 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 04/03/2024 19:30 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 04/03/2024 19:30 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T314114945] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314114945
Yeesco
Para: R. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1017709 (Reclamação - Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato! - (CPTBR01981625-12)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 06/03/2024 11:11 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 5 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 06/03/2024 11:04 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 06/03/2024 10:56 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 06/03/2024 10:57 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 04/03/2024 19:30 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 04/03/2024 19:30 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1017709?token=C8E5254372E3661C13D04FB322AC9460F18AADB643776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T314114945] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314114945
R. P.
Para: Yeesco
Olha, realmente não estou acreditando no que estou lendo. Vocês mandando respostas repetidas simplesmente para dar como respondido e resolvido. Essa programação automática de vocês não confere nem se a mesma mensagem já foi enviada. Vocês sabem que isso daqui tem histórico né? Eu tenho dezenas de prints, gravações, e-mail, mensagens sendo enviadas a respeito do meu pedido e a falta de respaldo de vocês. A empresa é completamente anti ética! Acho que um processo cai melhor em vocês! Se não me der um resultado por aqui, o processo será aberto!
Yeesco
Para: R. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1022191 (Reclamação - Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato! - (CPTBR01981625-12)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 06/03/2024 11:25 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 06/03/2024 11:24 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1022191?token=1C37EF16925632E733AFBA47BE4463044BF8A07143776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T314604375] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314604375
Yeesco
Para: R. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1022191 (Reclamação - Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato! - (CPTBR01981625-12)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1022191?token=1C37EF16925632E733AFBA47BE4463044BF8A07143776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1022191?token=1C37EF16925632E733AFBA47BE4463044BF8A07143776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 06/03/2024 12:10 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 06/03/2024 11:25 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 06/03/2024 11:24 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1022191?token=1C37EF16925632E733AFBA47BE4463044BF8A07143776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T314604375] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314604375
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- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1022117 (Reclamação - Pedido não entregue - Empresa sem nenhum contato! - (CPTBR01981625-12)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1022117?token=931EA93BA6E23E151706075DA771876A6635C8BE43776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1022117?token=931EA93BA6E23E151706075DA771876A6635C8BE43776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 06/03/2024 12:13 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 06/03/2024 11:02 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 06/03/2024 11:02 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1022117?token=931EA93BA6E23E151706075DA771876A6635C8BE43776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T314592064] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314592064