Voltar

Dell g15 5530 com vazamento de luz

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: DELL Brasil

04/03/2024

Comprei o notebook no dia 6 de fevereiro de 2024 Recebi no dia 26 de fevereiro Quando fui ligar o notebook percebi vazamentos de luz nos cantos da tela entrei em contato com o suporte me falaram que foi um dano causado sendo que provavelmente foi causado no trabalho de entrega do notebook até a minha residência! Estou dentro dos 7 dias do direito do consumidor então eu tenho todos os direitos em quero que seja feito o reparo da tela do notebook pois além disso o paguei pelo suporte premium Existem vários relatos de pessoas com o mesmo problema e vocês da Dell só querem enganar as pessoas! Já que e características da tela era para terem me alertado no ato da compra! Teria evitado todo esse estresse, mas para vender fazem de tudo mas o pós venda digno vocês não dão um bom suporte! Este problema e devido algum erro de montagem da tela do notebook !!! Exijo que seja feita a troca da tela por uma que não tenha vazamento de luz ou reparo da tela do notebook já que eu paguei pelo suporte premium a domicílio ! Além disso testando a bateria! A duração da bateria foi de menos de 1 hora um absurdo!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo