Voltar

COBRANÇA POR SERVIÇO CANCELADO

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. L.

Para: Chevrolet

05/03/2024

Prezados(as), bom dia! Solicito orientação sobre um serviço cancelado, mas, o débito das mensalidades em cartão de crédito continuam. Contratei um serviço em fevereiro 2023, na ocasião de aquisição de um veiculo da marca (semi novo em loja do varejo externo em maio de 2022), ON Star da GENERAL MOTORS DO BRASIL, por telefone passivo, denominado "Protect & Connect" que consistia em acessar as funcionalidades do veiculo remotamente através do smartphone, sem pacote de internet. Pagamento mensal por cartão de crédito no valor fixo de R$ 65,93. Por ocasião de substituição do veiculo em ABRIL de 2023 por outro, semi novo em loja do varejo externo, da mesma marca , com up grade no modelo e ano, solicitei, no mesmo mês, também solicitei através do 0800 da ON STAR - GENERAL MOTORS DO BRASIL, a troca de veiculo para o mesmo serviço. O operador me ofereceu o mesmo pacote com adição de navegação de internet no valor de R$ 83,25, debitado no cartão de credito (1° debito e lançado no momento da contratação 22/04/2023). Em 21/06/2023, portanto antes do inicio do serviço do terceiro mês, solicitei cancelamento total do serviço por não atingir o rendimento esperado para o serviço contratado. informei que inclusive navegava muito melhor, ou só navegava conectado no meu smartphone do que na mídia do carro. Cancelamento executado. confirmado em e-mail no mesmo dia sob número 5479415, e que apesar de meu protesto, o serviço péssimo findaria somente um mês após o cancelamento dia 22/07/2023. Entretanto, as cobranças continuaram no meu cartão de crédito, totalizando até o momento a quantia de R$ 749,25 (9 meses). Ao exposto, solicito orientações e se possível intervenção desse órgão de defesa dos direitos do consumidor. Agradeço antecipadamente. Volmir Lara

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 749,25

Mensagens (10)

Chevrolet

Para: V. L.

05/03/2024

[THREAD ID:4-ETFGY7W] Prezados, boa tarde! Recebemos o seu contato, sua solicitação ficou registrada no número de atividade'¯4-ETFGY7W'¯na Central de Relacionamento Chevrolet. Esclarecemos que através de nossa Central de Relacionamentos não possuímos autonomia para prosseguir com sua solicitação. A tratativa sobre boletos, valores e dúvidas sobre o Onstar deve ser realizada através dos telefones: Central OnStar - Cruze MY20, Onix e Onix Plus MY20, Tracker MY21: 0800-047-4320'¯'¯'¯'¯'¯'¯'¯ '¯ OnStar Demais veículos: 0800 - 702 - 4200 - Opção 3 e novamente 3.'¯'¯'¯'¯ '¯ Cancelamentos: 0800-702-4200 -Opção 3 e em seguida opção 5 '¯ Site s:www.chevrolet.com.br/servicos/onstar '¯ Agradecemos seu contato e permanecemos a disposição! '¯ Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) -'¯:s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h'¯ (exceto feriados nacionais) '¯ -----Mensagem original-----

Ajuda requerida 11 março 2024

V. L.

Para: PROTESTE

11/03/2024
Essa resposta é privada

Chevrolet

Para: V. L.

11/03/2024

[THREAD ID:4-EU345A8] Olá,Prezados, boa tarde! Seja bem-vindo à Central de Relacionamento Chevrolet. Registramos o seu contato na nossa atividade 4-EU345A8. Esclarecemos que, através de nossa Central de Relacionamentos, não possuímos autonomia para prosseguir com a sua solicitação. A tratativa sobre boletos, valores e dúvidas sobre o OnStar e o aplicativo My Chevrolet deve ser realizada através dos seguintes telefones: Central OnStar - Cruze MY20, Onix e Onix Plus MY20, Tracker MY21: 0800-047-4320 OnStar Demais veículos: 0800 - 702 - 4200 - Opção 3 e novamente 3. Cancelamentos: 0800-702-4200 - Opção 3 e em seguida opção 5 Voce também pode encontrar mais informações em nosso site s:www.chevrolet.com.br/servicos/onstar. Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição! Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp: 11 99882-8157 Twitter: @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----

Chevrolet

Para: V. L.

11/03/2024

[THREAD ID:4-EU345A8] Boa tarde Prezados, espero encontrá-los bem. Recebemos a sua mensagem que ficou registrada na atividade-4-EU345A8 com a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final. Para esta natureza de solicitação, por favor, encaminhe o e-mail para o endereço [email protected]. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----

PROTESTE

Para: V. L.

11/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. L.

12/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. L.

28/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. L.

29/03/2024
Essa resposta é privada

V. L.

Para: PROTESTE

29/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. L.

29/03/2024
Essa resposta é privada