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NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. .

Para: Appmax

05/03/2024

Efetuei uma compra de 01 blazer e 01 calça na Stock Fast, em 11 de fevereiro de 2024, através do Instagram, e ,efetuei o pagamento via PIX na conta da APPMAX (CNPJ nº 27.000.511/0001-60), no valor de R$ 237,40. Logo após, recebi email confirmando o recebimento do pagamento e dizendo que o Pedido Nº 278472820570292 estava sendo preparado para envio. A entrega deveria ter ocorrido em 04 dias úteis, porém até hoje não foi entregue nenhum item, e o telefone e o email informado pelo vendedor (Contato: [email protected], tel.: (85) 99236-9271) não atende e nem respondem mensagens. Solicito que a APPMAX resolva a situação, estornando os valores pagos, haja vista, a sua responsabilidade como intermediária da compra/venda.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 237,40

Mensagens (1)

Appmax

Para: A. .

05/03/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1914902 (Reclamação - NÃO RECEBI MEU PRODUTO - (CPTBR01982112-14)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 05/03/2024 14:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 05/03/2024 14:37 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1914902?token=76261798EF6ED201321EEDC210CF2C1B610D55E206262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk