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Posse indevida de valores

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. W.

Para: Nubank

06/03/2024

Efetuei o pagamento de parte de meu cartão por PIX e o mesmo não foi enviado para o meu cartão. Contatei o cartão e o mesmo disse que o Nubanck não repassou Liguei para o Nubank e o mesmo alega que passou e EU CLIENTE fiquei no prejuizo sem saber qual dos lados estava me enrolando e o pior nenhum dos lados resolveu NADA e sim apenas explicaram e acredito que não estão nem ai para o meu problema Fiz um teste e fui a outro banco e fiz um pagamento por PIX também e este outro banco enviou o PIX e o Cartão recebeu o que comprova que é o errado neste história ou seja o NUBANK Então venho aqui manifestar meu REPUDIO quanto a falta de vontade do atendente em tentar resolver meu problema, ou seja, ZERO vontade Então aqui por este motivo este RECLAME AQUI será encerrado com no máximo NOTA 5 e bem prováel que encerrarei com NOTA ZERO PELO DESPREZO E FALTA DE VONTADE DO ATENDENTE RESOLVER MEU PROBLEMA O PIX foi enviado de minha conta juridica 41320135000111 e o comprovante segue anexo NÃO ACEITO EXPLICACOES E NÃO ACEITO DESCULPAS, POIS, O MOMENTO DA SOLUÇÃO FOI DADA E SIMPLESMENTE FOI NEGLIGENCIADO ONDE DEIXEI CLARO PARA O ATENDENTE QUE ABRIRIA UM RECLAME AQUI E ELE NÃO DEU A MINIMA Sugiro todos fazerem isto pois para estes bancos nós somos apenas um NÚMERO

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Nubank

Para: C. W.

06/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Matheus P., 6 de mar. de 2024, 14:21 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Matheus P. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [MZ6YYV-7KE34]