Voltar

Não recebi meu produto

POLI OUTLET
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: POLI OUTLET

06/03/2024

Presado Sr.(a) Boa Tarde! No dia no dia 28 de fevereiro de 2024, adquiri um Celular Smartphone Sansung Galaxy S24 Ultra, no Site da Polishop, CNPJ 00.436.042/0047-52, no valor total com frete de R$214,91 Reais, pedido n° #Z72n8903, com a promessa de envio do código de rastreamento nos dias subsequentes, pelo qual não foi cumprido. Entrei em contato com o suporte da referida empresa, e-mail Poli Outlet- [email protected], desistindo da compra do produto e o estorno do valor pago, e até hoje não obtive resposta. Devo salientar que o pagamento foi feito para empresa ABMEX Pagamentos inteligentes LTDA, CNPJ 39676137/0001-04, através do Mercado Pago CNPJ 10.573.251/0001-91. Dados do recebedor: CASH WAVE FACILITADORA DE PAGAMENTO Ltda. CNPJ 51.927.873/0001-85. Instituição IUGUSERVIÇOS NA INTERNET S/A Solicito neste momento apoio e intermediação desta conceituada Associação, no sentido de que sejam tomadas as devidas providências e uma possível solução. Certo de obter um resultado satisfatório antecipadamente agradeço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 214,91

Mensagens (10)

Ajuda requerida 14 março 2024

J. O.

Para: PROTESTE

13/05/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. O.

14/05/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. O.

29/05/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. O.

15/06/2024
Essa resposta é privada

J. O.

Para: PROTESTE

15/06/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. O.

15/06/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. O.

30/06/2024
Essa resposta é privada

J. O.

Para: PROTESTE

30/06/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. O.

30/06/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. O.

17/07/2024
Essa resposta é privada