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NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. B.

Para: Appmax

07/03/2024

Olá, no dia 11/02 realizei uma compra e até agora não recebi nada! Nem código de rastreamento, nem uma notificação, nem meu produto... Absolutamente nada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,67

Mensagens (1)

Appmax

Para: P. B.

07/03/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1915305 (Reclamação - NÃO RECEBI MEU PRODUTO - (CPTBR01982997-26)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 07/03/2024 04:00 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 07/03/2024 03:59 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1915305?token=37CB8B94C4BA798E2E5722CD3D2B1F4A98E4656806262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk