- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI MEU PRODUTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. B.
Para: Appmax
Olá, no dia 11/02 realizei uma compra e até agora não recebi nada! Nem código de rastreamento, nem uma notificação, nem meu produto... Absolutamente nada!
Appmax
Para: P. B.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1915305 (Reclamação - NÃO RECEBI MEU PRODUTO - (CPTBR01982997-26)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 07/03/2024 04:00 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 07/03/2024 03:59 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1915305?token=37CB8B94C4BA798E2E5722CD3D2B1F4A98E4656806262203 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk