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Demora excessiva na entrega do produto e descaso da empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Yeesco

07/03/2024

No dia 8 de DEZEMBRO DE 2023, fiz um pedido na loja Yeesco que tinha como prazo de entrega 31 DIAS ÚTEIS. Sendo assim, minha encomenda deveria ter chegado no dia 24 de JANEIRO DE 2024. Porém, hoje, dia 7 de MARÇO, depois de 60 DIAS ÚTEIS, meu pedido sequer saiu para entrega. Antes eu ainda recebia atualizações sobre o pedido, atualizações inúteis inclusive, como "em faturamento", "segue em faturamento", "disponível para entrega", "segue disponível para entrega", etc. Mas agora nem isso. A última atualização foi dia 2 de FEVEREIRO. Eles não respondem meus e-mails, não atendem o telefone, não respondem direito pelo chat (que aparece até ter saído do ar), no instagram só mandam enviar e-mail (que não respondem) e ainda desativaram os comentários dos posts no instagram pra ninguém reclamar por lá. Quero meu pedido em rota de entrega essa semana ou o cancelamento do meu pedido e reembolso. Do contrário estarei indo até o procon abrir uma reclamação formal. Exijo meu dinheiro de volta se o pedido não for chegar!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 115,97
  • Pedido chegar no máximo até a semana que vem.

Mensagens (5)

Yeesco

Para: M. S.

07/03/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1024958 (Reclamação - Demora excessiva na entrega do produto e descaso da empresa - (CPTBR01983278-16)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 07/03/2024 11:11 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 07/03/2024 11:10 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1024958?token=DCEA240810854E2E692733B9452E441F7EFA549743776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T314922194] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314922194

M. S.

Para: Yeesco

07/03/2024

Estou aguardando o contato da empresa e resolução da situação, pois respostas genéricas que em nada ajudam já recebi várias no chat. Quero meu pedido (e completo) ou o reembolso em breve.

Yeesco

Para: M. S.

07/03/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1024981 (Reclamação -  Demora excessiva na entrega do produto e descaso da empresa - (CPTBR01983278-16)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 07/03/2024 11:17 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 07/03/2024 11:17 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1024981?token=6D62CC62B2A8D9B124EE77ABF44006E005D96FFF43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T314925455] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=314925455

M. S.

Para: Yeesco

07/04/2024

Boa tarde! Já faz 2 meses desde a última atualização do meu pedido e até hoje nada de sair para entrega? Só vou ter meu produto ou o estorno no meu cartão quando entrar com uma ação no procon?

Yeesco

Para: M. S.

07/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1100188 (Reclamação -  Demora excessiva na entrega do produto e descaso da empresa - (CPTBR01983278-16)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 07/04/2024 15:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 07/04/2024 15:41 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1100188?token=B44FFC6FF18E210DA00B016E140741A65E4849A143776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T323407861] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=323407861