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Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. M.
Para: Yeesco
Meu pedido vai fazer 4 meses já e não recebi nada. Quero meus produtos!!!!!!
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
- Meu produtos
Mensagens (3)
Yeesco
Para: M. M.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1026546 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01983615-62)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 07/03/2024 20:46 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 07/03/2024 20:46 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1026546?token=5A8B4971BBFB5A74464051AF34C2D0CABC6BB8FF43776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T315120998] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=315120998
Yeesco
Para: M. M.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1026546 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01983615-62)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1026546?token=5A8B4971BBFB5A74464051AF34C2D0CABC6BB8FF43776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1026546?token=5A8B4971BBFB5A74464051AF34C2D0CABC6BB8FF43776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 08/03/2024 08:01 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 07/03/2024 20:46 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 07/03/2024 20:46 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1026546?token=5A8B4971BBFB5A74464051AF34C2D0CABC6BB8FF43776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T315120998] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=315120998
Yeesco
Para: M. M.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1026546 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01983615-62)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1026546?token=5A8B4971BBFB5A74464051AF34C2D0CABC6BB8FF43776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1026546?token=5A8B4971BBFB5A74464051AF34C2D0CABC6BB8FF43776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 08/03/2024 08:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 08/03/2024 08:01 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia , tudo bem? Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 07/03/2024 20:46 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 07/03/2024 20:46 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1026546?token=5A8B4971BBFB5A74464051AF34C2D0CABC6BB8FF43776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T315120998] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=315120998