- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Caminhão pipa não fez a entrega de Água conforme acordado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. D.
Para: Águas do Rio
Referente Ordem de serviço 2024539899 protocolo 20240309015631 mais de 1 mês sem água , solicitei em fevereiro um caminhão pipa , e não foi entregue , liguei para empresa e a mesma desculpas e reabriu a solicitação em 01/03 ,mais de novamente se repetiu a falta de respeito ,me sinto lesado , constrangido ,enganado e desejo a entrega da minha água conforme regulamento e prometido em atendimento prestado . Aguardo solução amigável pois pago todas minhas faturas em dia antes mesmo do vencimento!
Solução esperada
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
- Reparo
- Entrega do serviço contatado
Mensagens (8)
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20240309015919 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🻠segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [LJJLW5-VE53Y]
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Neusa Santos Gaspar, 10 de mar. de 2024, 01:48 BRT Prezados Sua solicitação foi enviada ao setor responsável por fazer a tratativa. Chame sempre que precisar Informamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Águas app. Atenciosamente; Águas do RIO. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 9 de mar. de 2024, 16:44 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [LJJLW5-VE53Y]
F. D.
Para: Águas do Rio
Ja completou 15 dias que sempre entrou em contato e a empresa dá prioridade e não cumpre o acordo referente ao caminhão pipa com a a entrega da água.Referente Ordem de serviço 2024539899 protocolo 20240309015631 mais de 1 mês sem água , solicitei em fevereiro um caminhão pipa , e não foi entregue , liguei para empresa e a mesma desculpas e reabriu a solicitação em 01/03 ,mais de novamente se repetiu a falta de respeito ,me sinto lesado , constrangido ,enganado e desejo a entrega da minha água conforme regulamento e prometido em atendimento prestado . Aguardo solução amigável pois pago todas minhas faturas em dia antes mesmo do vencimento! Solução esperada Revisão de valores Danos morais/materiais Reparo Entrega do serviço contatado Obs a conversa pelo whatsapp da representante da água no rios trata com descaso as minhas reclamações.
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20240314031218 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🻠segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [4W3NZM-DMV3N]
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Veronica Cristina da Silva Moutinho, 15 de mar. de 2024, 01:59 BRT Prezado. A sua solicitação foi redirecionada ao setor responsável. Chame sempre que precisar. Nossos canais de atendimento estão disponíveis 24 horas por dia. *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Aguas app. Atenciosamente; Águas do RIO ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 14 de mar. de 2024, 17:20 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [4W3NZM-DMV3N]
F. D.
Para: Águas do Rio
Quero interagir com mais uma informação muito importante. Em 16 /03 recebi contado do caminhão pipa que estaria vindo fazer a entrega da água , mais mesmo assim não compareceram e não cumpriram mais umas veze com a ordem de serviço aberta . Além de nesse domingo eu ligar duas vezes para central da águas do rio e fui maltratado, humilhado pela atendente como podem ouvir todas duas chamadas nesse dia 17/03 entre 08 horas da manhã e 08:40 . Além dos danos causados pela empresa , do grande descaso com a demora demasiada na entrega da água estou passando agora por humilhações ao ligar pra empresa . Peço ao Procon sp os meus direitos como consumidor,peço encarecidamente e por favor justiça! Aqui no rio de janeiro estamos tendo o tempo de calor que ultrapassa sensação térmica de 60 graus ,estou sem água desde do dia primeiro para suprir minhas necessidades e a aguas do rio me tratando dessa forma .
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20240317002062 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🻠segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [G3VPMR-3XX49]
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Gilson do Nascimento, 18 de mar. de 2024, 00:49 BRT Prezados, sua solicitação foi enviada ao setor responsável por fazer a tratativa. Chame sempre que precisar. Informamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Aguas app. Atenciosamente; Águas do RIO. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 17 de mar. de 2024, 08:46 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [G3VPMR-3XX49]