- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
EMPRESTIMO CONSIGNADO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: BANCO ITAU
Olá, me chamo Manoelina Ferreira da Silva e recebo beneficio de pensão por morte, cujo venho notando descontos de emprestimos consignados que jamais solicitei, segue o contrato: 618081114;
BANCO ITAU
Para: M. S.
São Paulo, 20 de Março de 2024. MANOELINA FERREIRA DA SILVA Ao PROTESTE N.º da FQ 979783092 FA n° 198513429 O Banco Itaú Consignado agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Você informa a existência de empréstimo consignado formalizado em seu nome sem sua anuência. Considerando as informações acima, informamos que a numeração 618081114 se refere a uma proposta de empréstimo consignado, de 05/2020, que não foi aprovada, ou seja, não se tornou um contrato. Com relação à margem consignável, esclarecemos que, durante o processo de análise de crédito, conforme esclarecemos acima, são avaliadas as garantias para o valor a ser emprestado. Dessa forma, verificamos que a margem foi selecionada durante as análises para a concessão e, a partir do momento em que não houve a concretização do contrato, solicitamos a liberação, com a devida comunicação ao órgão pagador, responsável pela efetiva liberação. Por fim, confirmamos que não consta, atualmente, empréstimo consignado com proposta de número 618081114 para seu CPF, vinculado ao Itaú Consignado. Não identificamos valores descontados referentes a proposta cancelada citada. Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição pela Central de Crédito Consignado, telefone 3003 0071 capitais e regiões metropolitanas ou 0800 721 0071 demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, exceto feriados nacionais (Horário de Brasília). Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para a nossa central de atendimento no 3003-0071 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 0071 (Demais localidades) (dias úteis, das 8h às 20h), SAC Itaú Consignado 0800 724 2101 (Todos os dias, 24h), Deficientes Auditivos e fala SAC 0800 722 1722 (Todos os dias, 24h), Ouvidoria 0800 570 0011 (Em dias úteis, das 09h às 18h) ou Caixa Postal Nº 67600 CEP: 03162-971 UF: SP – São Paulo. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.