Voltar

TV com defeito/ Sem contato loja

Girafa.com.br 11645-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Girafa.com.br

11/03/2024

Comprei a Smart TV Philips 55 Ambilight LED 4K UHD Google TV 55PUG7908/78 no dia 05/03/2024 e foi entregue 07/03/24, agendei a instalação com técnico pra 08/03/24 - assim que ele finalizou a instalação que ligamos a TV, A tela possui um pingo branco e duas riscas uma na horizontal e outra na vertical e solicitei para o técnico guardar novamente na caixa. tentei contato com a loja por email telefone e whatsapp sem sucesso - email nunca responderam/ pelo telefone liguei diversas vezes e fui atendido apenas uma vez onde o atendente falou o nome Caique e desligou - pelo whatsapp enviei mensagem no dia 08/03/2024 e fui atendido por um robô que pediu para aguardar.. To aguardando até agora nenhuma resposta

Solução esperada

  • Troca