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REEMBOLSO PAUSADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Amazon

12/03/2024

Dia 20/02/2024 realizei uma compra no aplicativo Amazon, a compra de um iPhone 12 64gb Vendido e Entregue pela Amazon. Dia 26/02/2024 recebemos a encomenda, assim quando pegamos notamos a caixa muito leve para ter um aparelho celular então imaginando não querendo imaginar que tivesse levado um GOLPE, realizei a filmagem da abertura da encomenda (SIM TENHO PROVAS QUE NÃO RECEBI A ENCOMENDA COMPRADA) nítido o processo de abertura, na encomenda enviada tinha uma balança mini(aquelas de pesar joias) entrei em contato com Amazon no mesmo dia então solicitaram a devolução, assim foi feito. Devolução entregue ao centro de distribuição da Amazon na data 07/03/2024, com a devolução entregue o processo de devolução começou a dar processo e no aplicativo o status mostra: Devolução iniciada O reembolso será processado em até 3 dias úteis após recebermos o produto. Porém o status para emissão do meu reembolso mudava todos os dias no período da noite com data para emissão. Passou todos prazos descritos nos status e o prazo de processamento dito pelo próprio aplicativo, na data 11/03/24 o status mudou novamente para: Reembolso não emitido: Não foi possível emitir seu reembolso porque a devolução está pausada no processamento Não se preocupe. O Atendimento ao Cliente pode ajudar você com seu reembolso. entrei em contato conforme orientação e os atendentes não sabe me informar o motivo e fala que desconhece a informação pois o processo está “normal” sempre me dando as mesmas respostas gravadas e isto quando não finalizam o chat na “minha cara” TENHO PROVAS DE TUDO. Já passou o prazo dado pelo aplicativo e meu reembolso está pausado sem eu saber o motivo, não tenho suporte algum da Amazon dias tentando contatos sem sucesso e sem resolução. Realizei 3,4 reclamações no reclame aqui todas sem retorno e sem respostas, contato telefônico sem sucesso, E-mail enviei uns 4,5 conforme solicitaram com a filmagem e fotos e relatando o fato porém não respondem, chat sem sucesso e sac sem sucesso! Com o suporte péssimo da Amazon realizei duas reclamações no procon uma pela encomenda comprada não recebida e outra pelo prazo de reembolso não cumprido. Realizo todos dias contatos com Amazon mais todos sem sucesso, mídias sociais cansei de relatar o ocorrido. Não desejo para ninguém o processo que estou passando com AMAZON,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2999,90

Mensagens (1)

Amazon

Para: E. M.

21/03/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo solicitação de dilação de prazodo caso de nº 01985971-90em nome de Evelyn Monique Ferreira Silva.Att. Paloma Caroline Dias de Araújo Ferreira Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000