Voltar

Contrato de empréstimo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Banco Digimais

12/03/2024

Estava a procura de um empréstimo, aí recebi a proposta de empréstimo pelo WhatsApp na pessoa da Thalia Almeida analista de crédito, representando o banco Digimais crédito. Até aí tudo bem, fiz a simulação e ela me mandou o contrato para assinar. Li o contrato e assinei. Depois que veio a surpresa teria que pagar o valor de 298,99 pelos gastos com cartório, contrato, carnê e etc. Fiz o pagamento via pix, depois disso ela me encaminhou para a Emily Alencar gerente de Liberação, mandou eu confirmar meus dados e mais uma surpresa teria que pagar a taxa referente a TAC pois eu nunca tinha pago, o valor para pagamento 1499,95. Se eu pagasse esse valor em 2 horas o dinheiro estaria na minha conta, fui lá e paguei via pix novamente. Depois disso estava tudo ok ela me encaminhou para falar com a Alessandra Louise, diretora de liberação. Para minha surpresa novamente teria que pagar uma tal taxa novamente no valor 1999,99, falei que não tinha dinheiro pra pagar, e pedi para cancelar o contrato. Aí ela começou a falar grosseiramente comigo em áudios dizendo que estava quebrando o contrato, que teria que pagar a multa de 30%, mais bloqueio de cpf, sonegação de imposto entre outras coisas. Paguei os 1999,99 resultado disso até agora não tive retorno deles. Contatos que tive Thalia Almeida 51 980225245 Emily Alencar 51 998864843 Alessandra Louise 51 980180304

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3798,84

Mensagens (3)

Banco Digimais

Para: J. S.

13/03/2024

Prezado(a) Sr(a) Jessica de Souza Conceição Pessanha, Em atenção à sua manifestação registrada por meio do PROTESTE (CPTBR01985981-03), a demanda foi submetida a área responsável, a qual informa que não há contratação referente a empréstimo através do CPF indicado. Por hora, o serviço de crédito Pessoal foi descontinuado. Assim que disponibilizarmos este serviço, faremos contato novamente. Cumpre informar que, o Banco tem ciencia da existência de sítios fraudulentos na Internet o que infelizmente é lamentável, todavia, cumpre informar que esta Instituição Bancária vem monitorando continuamente a Internet e providenciando sempre que identificado a imediata baixa/encerramento dos referidos sites junto as pessoas responsáveis pela manutenção do mesmo. Não obstante, além de tomar as medidas cabíveis e necessárias contra terceiros de má-fé que utilizam indevidamente a marca e nome desta instituição, cumpre informar que o Banco disponibiliza vasto material em seu site oficial a fim de auxiliar/orientar seus clientes para que evitem sofrerem qualquer tipo de golpe e consequente prejuízo por atos praticados por terceiros mal-intencionados. Tais dicas foram inclusive encaminhadas a nossos clientes pelos e-mails cadastrados nesta instituição e podem ser facilmente acessadas pelo público geral através dos links: s:www.bancodigimais.com.br s:www.bancodigimais.com.br/dr-fraude s:www.bancodigimais.com.br/seguranca-de-dados e s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/ Inclusive destaca-se que deixou em sua página oficial, através da home page, um link direto e de fácil acesso para as dicas informadas, a fim de sempre colaborar com seus clientes e instruí-los para que não sofram qualquer tipo de golpe. Ademais, em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento;SAC: 0800.646.3700 24 horas.Central de Relacionamento: 4020-3300Outras Localidades: 0800.646.7676Ouvidoria: 0800.646.760010h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation

J. S.

Para: Banco Digimais

13/03/2024

Mais o pior que eu fiquei com um prejuízo, porque pensei que era o do banco Digimais

Banco Digimais

Para: J. S.

14/03/2024

Prezado(a) Sr(a) Jessica de Souza Conceição Pessanha, Em atenção à sua manifestação registrada por meio do PROTESTE (CPTBR01985981-03), a demanda foi submetida a área responsável, a qual informa que não há contratação referente a empréstimo através do CPF indicado. Por hora, o serviço de crédito Pessoal foi descontinuado. Assim que disponibilizarmos este serviço, faremos contato novamente. Cumpre informar que, o Banco tem ciencia da existência de sítios fraudulentos na Internet o que infelizmente é lamentável, todavia, cumpre informar que esta Instituição Bancária vem monitorando continuamente a Internet e providenciando sempre que identificado a imediata baixa/encerramento dos referidos sites junto as pessoas responsáveis pela manutenção do mesmo. Não obstante, além de tomar as medidas cabíveis e necessárias contra terceiros de má-fé que utilizam indevidamente a marca e nome desta instituição, cumpre informar que o Banco disponibiliza vasto material em seu site oficial a fim de auxiliar/orientar seus clientes para que evitem sofrerem qualquer tipo de golpe e consequente prejuízo por atos praticados por terceiros mal-intencionados. Tais dicas foram inclusive encaminhadas a nossos clientes pelos e-mails cadastrados nesta instituição e podem ser facilmente acessadas pelo público geral através dos links: s:www.bancodigimais.com.br s:www.bancodigimais.com.br/dr-fraude s:www.bancodigimais.com.br/seguranca-de-dados e s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/ Inclusive destaca-se que deixou em sua página oficial, através da home page, um link direto e de fácil acesso para as dicas informadas, a fim de sempre colaborar com seus clientes e instruí-los para que não sofram qualquer tipo de golpe. Ademais, em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento;SAC: 0800.646.3700 24 horas.Central de Relacionamento: 4020-3300Outras Localidades: 0800.646.7676Ouvidoria: 0800.646.760010h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation