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Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. E.

Para: Amazon

13/03/2024

Comprei uma cafeteira no Instagram pela Amazon, paguei com pix recebi um e-mail dizendo q meu pagto foi aprovado e até hoje não recebi o produto veio no email de [email protected].

Solução esperada

  • Envio do pedido ( cafeteira Expresso Nescafé dolce gusto, preto + 100 cápsulas,variadas. ) Com garantia do produto.

Mensagens (2)

Amazon

Para: O. E.

22/03/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo solicitação de dilação de prazodo caso de nº 01985997-19em nome de Olivia Renata Eufrazio Lima.Att. Paloma Caroline Dias de Araújo Ferreira Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000

O. E.

Para: Amazon

20/04/2024

Não recebi meu produto!! Aguardando